Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Vingança do Boquete


por Lena Lopez


Toda a noite era a mesma coisa, ele me acordava enfiando o pau na minha boca. Não, não que eu não gostasse, mas despertar de um sono profundo, quase engasgando com uma pica afundando na garganta, ninguém merece...

- Puta que pariu! De novo seu tarado!

- Que foi? Não gostou?

- Pelo contrário... Eu adoro isso! Mas você poderia variar de vez em quando!

- Variar como?



- Ora! Me acordar... Lambuzando a tua boca na minha xana!

- É que eu não resisto a essa boca deliciosa!

- Cacete... Nunca conheci um cara com tanta tara por boquete!

- Ah, deixa de frescura... Vem logo e chupa isso! Mete esse pau na tua boca divina!
- Ahaha! Boca divina! Que desculpa furada!

- Claro que é. Tua boca é um atentado ao pudor! Uma violação aos bons costumes. Uma verdadeira agressão!

- Cretino, está comigo por causa da minha boca?

- Não, mas ela é irresistivel!

- Tarado, tenho mais outras coisas gostosas neste corpinho!

- Tem, mas a xana, o cu e os peitos estão sempre cobertos. A boca não, está sempre aí, à disposição!

- À disposição... O Caralho!

- À disposição do caralho mesmo! Sempre nua, vermelha e carnuda! À vista, pedindo por um pau!

- Filho da puta, quantas vezes já dormi nua e foi a mesma coisa? Meteu o pau na minha boca e não viu o resto. Tenho ânus e vagina, lembra?
- Lembro e conheço muito bem! Mas cada vez que viro, dou de cara com essa boca, não consigo me conter!

- Acha o quê? Que minha boca é depósito de sêmen?

- Ahahahaha! Bem, pelo menos não sobra uma gotinha sequer!

- Porra! Olha como você me trata!

- Que isso! Quando nos conhecemos, eu me controlava. Mas eu conversava olhando para tua boca e advinha? Eu imaginava o meu pau dentro dela!
- Ahahaha! Está confirmado... É taaaaaaara mesmo!

- Tara não, só gosto enfiar o pau na boca mais safada e mais tesuda que existe.

- E quem te disse que eu quero chupar?

- Deixa de lero, você adora! Vem logo e cai de boca!

Não deu outra, não resisti e caí de boca! Afinal... Chupar pau é gostoso pra caralho! Perdoem-me o pleonasmo!
Sempre que ele dorme na minha casa, é assim: Ele me acorda, a qualquer hora da noite ou até mesmo durante o soninho depois do meio-dia, esfregando o pau na minha boca, mas um dia eu me vingo e vou acordá-lo com um delicioso e maravilhoso boquete. Ah, se vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira