Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 3 de novembro de 2013

Segredos para levar para a cama


   
Ani Franco - iG

Entrevista com a consultora em terapias sensuais Glauciane Lourenço, que dá dicas quentíssimas para ter muito mais prazer (e orgasmos) na hora do sexo

O que toda mulher deveria saber para mandar bem na cama?

Glauciane Lourenço - Antes de fazer cursos de sensualidade, massagem sensual ou strip tease, ela deve fazer as pazes consigo mesma. Em uma pesquisa, perguntei a 100 homens: "O que é uma mulher boa de cama?”. A resposta que mais ouvi foi: “É aquela que se ama, que se acha gostosa”. Outro fator importante é o autoconhecimento. Primeiro, conhecer e saber o que é bom para ela mesma e somente depois conhecer e direcionar o outro. Lembre-se que só o fato de você se amar e de se gostar já é atrativo para ele!

Quem tem squirting (ejaculação feminina) sente mais prazer? Toda mulher pode ter isso?

 Glauciane Lourenço - A ejaculação feminina se caracteriza pela excreção de líquidos pela uretra, que pode chegar de 15 a 200 ml durante o orgasmo. Nem todas as mulheres ejaculam. Os cientistas afirmam que essa ejaculação está diretamente relacionada à estimulação ritmada do clitóris, do ponto G e a orgasmos múltiplos. Algumas mulheres ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de fazer xixi. Porém, isso é impossível: o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não há como haver orgasmo com urina. Os relatos são mais ouvidos de mulheres que têm orgasmos múltiplos. Mas já que só 10% delas têm (orgasmos múltiplos), o mais importante para quem não faz parte desta estatística é procurar seu caminho. A sexualidade é um campo vasto e há várias formas de prazer. Ou seja, todas podem subir às alturas... Cada uma à sua maneira.
Quais os brinquedinhos indispensáveis para se ter na gaveta?

Glauciane Lourenço - Toda mulher bem resolvida tem seu arsenal. Eu sempre tenho na bolsa e no meu quarto um bom lubrificante, um excitante (gel) comestível com sabores deliciosos, um vibrador em formato de bala que é excelente para excitar o clitóris e, claro, uma lingerie sempre nova. E muita criatividade!

O prazer mais intenso no ato sexual geralmente vem de carícias leves no clitóris ou da forte penetração?

Glauciane Lourenço - O nosso clitóris, esse botãozinho mágico, tem nada menos do que 8 mil terminações nervosas! Já o pubococcígeo ou músculo PC, o músculo do amor, tem 24 mil. O segredo é primeiro você se conhecer, explorar as suas partes íntimas, acariciá-las porque tudo é muito gostoso quando você sabe o que gosta. Se ele não sabe onde fica seu clitóris ou o jeito que mais lhe agrada, pegue a mãozinha dele e mostre o caminho. Isso se chama inteligência sexual!

Como a mulher pode descobrir seu ponto G sozinha?

Glauciane Lourenço - Pegue um espelhinho de mão, se tranque a sete chaves, sente-se em uma posição bem confortável totalmente nua. Então abra seus grandes lábios, posicione o espelho e explore sua vagina com os dedos, sem medo ou pudores. Passe seus dedos no clitóris e introduza o dedo médio na vagina. O ponto G fica mais ou menos a 3 ou 4 centímetros da penetração da vagina e tem essa parte enrugada, cerrilhada, como se fosse o céu da boca.

Na hora do sexo vale tudo menos o quê?

Glauciane Lourenço - Sempre ensino nos meus workshops que vale tudo que não agrida você ou o outro.

Quais as dúvidas mais frequentes de suas clientes? E o maior tabu sexual?

Glauciane Lourenço - Tudo gira sempre em torno do próprio orgasmo. As ocidentais não sabem o que é isso. Não as culpo porque a nossa educação, aliada a religiões e a educação sexual familiar, é muito pobre e as próprias mulheres criam um clima de pecado, de sujo, impróprio quando se fala a palavra sexo. Está mais do que na hora de tomarmos as rédeas do nosso próprio prazer, da nossa alegria, sem colocar isso nas mãos de ninguém. Você é responsável pelo seu prazer. Então, descubra-se! Você é um ser magnífico, dotada de todas as possibilidades de ter uma vida afetiva, sensual e sexual totalmente prazerosa e feliz.

A mulherada ainda pratica sexo para agradar aos homens e esquece o que realmente lhes dá prazer? Como mudar isso?

Glauciane Lourenço - Na nossa sociedade ainda somos crucificadas pelos padrões de estética impostos pela mídia. Muitas ainda me falam que só fazem sexo por obrigação e que fingem orgasmos. Ora, Oscar de melhor atriz na cama não funciona mais! Existe sempre uma saída, e nesse caso é o autoconhecimento. Leia mais sobre seu corpo. Faça mais amor com você. Sexo é muito gostoso, foi até comprovado que é instintivo.

Como fazer um sexo oral perfeito nele?

Glauciane Lourenço - Muitas mulheres orientais só fazem sexo oral com um chazinho morno de hortelã. Já as hindus tomam muito leite de cabra para engrossar e aumentar a salivação. Não existe segredo. Primeiramente, conheça o pênis do seu parceiro. Ele não é câmbio de carro, então pegue de leve. Nunca, jamais toque-o com as mãos secas e proteja bem os dentes. O atrito causa desconforto. Nada de mordidinhas, eles odeiam! Use muito a língua, à meia luz, e olhe de vez em quando para ele. Isso vai deixá-lo louquinho! Não tenha pressa. Acaricie-o e não se esqueça de dar atenção aos testículos, que são muito sensíveis, mas, quando tocados com delicadeza ou lambidos, podem fazer o seu gato pedir por socorro!

Qual o melhor exercício para prolongar o prazer?

Glauciane Lourenço - O conhecido e famoso pompoar. É uma ginástica íntima feminina para sua saúde. Mulheres que praticam o pompoar, no futuro não terão problemas de incontinência urinária, queda de bexiga, auxilia no parto normal e pós-parto também. Sabe aquele movimento voluntário que você faz quando quer segurar o xixi? Pois bem, faça isso 15 minutos na parte da manhã e mais 15 na parte da noite. Esse exercício fortalece sua musculatura vaginal, deixa você bem apertadinha, auxilia na lubrificação e o mais notável: deixa a gente muito excitada! Na hora do sexo, quando vocês quiserem prolongar o prazer, a ereção e a excitação, é só começar a prender e a soltar sua musculatura vaginal. Gire o quadril durante a penetração. Seu parceiro vai gemer de prazer e vai querer saber de todo jeito onde você aprendeu isso... Aí, você pode olhar bem nos olhos dele e dizer: “Você nem imagina a mulher que tem!” (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira