Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Voltando ao Meio Liberal e ao Sexo com Café



Há três anos conheci o scc e comecei a fazer amigos e frequentar festas, vários amigos destes , considero amigos até hoje , estão no meu Facebook e nos falamos sempre.
Numa destas festas reencontrei uma pessoa do passado, foi bem legal ficamos juntos, começamos a namorar, viramos casal, fomos morar juntos e continuamos indo a festas e tendo nossa vida de casal, mas com o tempo ele foi ficando com ciúmes e as coisas mudaram. Nos afastamos do meio e partimos pra nossa vida.

Como deve ter dado pra perceber nos textos anteriores, passei os últimos três anos num relacionamento, que tanto frequentávamos o meio liberal, como o meio BDSM. Com o passar do tempo, meu ex-companheiro, se fixou mais no meio BDSM, e isso no fundo acabou com nosso relacionamento.

Não sou uma mulher submissa, nem tão pouco masoquista, entrava na onda pra tentar agradar meu parceiro, só que ele incorporou o personagem de tal forma, que começou afetar a nossa vida conjugal. Afetar nosso dia a dia de casal, e a relação não ficou nada saudável.

Foi bom enquanto durou, em Junho deste ano, nos separamos, dei um tempo pra mim, pra cuidar das minhas coisas, mudança, vida, etc... (ainda falta algumas coisas , mas isto é outra estória). No Sábado14/09 resolvi voltar ao site SCC, e ai começam meus novos textos. Estou feliz de estar de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira