Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nova ida a casa de SWING com DONO e uma amiga





Sexta-feira à noite, aniversário do DONO e ele resolveu sair. Estranhei, mas sempre aparece uma novidade. Ele resolveu voltar ao clube de swing.
Chegamos lá a festa rolando solta, ele me pega me beija, e me diz: hoje vai ser diferente. Não entendi mas fiquei quieta.
DONO encontrou uma amiga, me apresentou, começamos a beber e conversar. Percebi o que ele queria. Uma saída a três.
Fiquei cheia de dúvidas do que ele estava planejando, mas sabia que estava planejando algo com a amiga e pra me testar pois sabia que esse era um de meus limites.
Se era para sair com aquela mulher, ou ficar com ela ali mesmo não sei. Mas vinha algo aí.
E ai me veio na cabeça: “poxa eu tô com vontade, curiosidade, porque não fazer?”
Se for uma ordem e para agradá-lo, então, aí sim que devo fazer.
E no fundo eu também sempre quis sair com uma mulher pra saber como é, até porque toda mulher um dia teve essa sensação, e também queria me descobrir, saber onde me encaixaria, saber se realmente eu era bi, hétero ou homossexual, então relaxei e esperei para ver o que acontecia.
DONO me chamou e disse, vamos para um motel com ela. Você vai me servir e me ver com ela.
Eu estava gelada e constrangida com a situação mas no caminho fomos conversando e fui acalmando.
Chegando lá fiquei com mais vergonha ainda da situação mas conversamos e começamos a brincar para descontrair.
Começamos a brincadeira e aí começaram os toques, carícias, carinhos, beijos e abraços. Foram tantas sensações ao mesmo tempo que até hoje não consigo explicar, mas foi uma experiência maravilhosa.
Quando eu estava deitada a amiga acariciava levemente minha buceta enquanto DONO me beijava e puxava o meu cabelo.
Eu batia uma punheta para ele ao mesmo tempo e com tudo isso acontecendo eu me excitava mais e mais.
DONO pegou a amiga e começou a fudê-la enquanto ela me chupava. Fez isso pra ver minha reação. Logo depois mandou inverter.
Eu nunca havia chupado uma mulher mas ordem é ordem.
DONO percebeu que a amiga olhava muito intensamente pra minha buceta, e perguntou “ o que tanto você olha ai? “ e ela respondeu “ vem ver que grelo lindo”.
Ele concordou. Desceu a boca e foi aproveitar para apertá-lo, e quando estava de cara com a minha buceta, não resistiu à situação e caiu de boca me chupando toda e dando leves mordidinhas no meu grelinho.
Com os dedos enfiados na minha buceta fazendo movimentos de penetração muito forte do jeito que eu gosto, enquanto isso a amiga olha e tirava fotos para registrar o momento.
Me segurei o quanto pude mas os movimentos eram tão gostosos e intensos que acabei gozando.
Depois de eu estar toda gozada pedi ao DONO que deixasse eu chupá-lo pois adoro chupar.
Caí de boca com toda vontade, me deliciei chupando levemente a cabecinha da pica dele.
Dava mordidinhas suaves ao mesmo tempo que ia passando a mão, engolia tudo, tirava da boca, colocava de novo, dava varias sugadinhas rápidas que o arrepiavam cada vez mais.
Quanto mais o chupava mais o pau dele ficava duro, e tudo isso me excitava ainda mais ai então me empolguei ainda mais e pedi ao DONO que me colocasse de 4, pois não estava aguentando mais.
Precisava ser penetrada por aquela piroca, mas sadicamente ele primeiro penetrou a amiga e me mandou ficar assistindo.





Nisso quando estava comendo ela de 4 com todo o carinho do mundo excitava e deixava com ciúmes ao mesmo tempo, me deixou olhando enquanto ficava acariciando a amiga e ao mesmo tempo me preparava com os dedos para o sexo anal do qual só tinha feito uma vez com prazer.
A cada vez que ele colocava eu pedia “coloca mais forte” e ao mesmo tempo que ele colocava mais forte eu pedia pra puxar o meu cabelo e me dar vários tapas.
Acho que a amiga não estava entendendo nada pois nem sei se ela sabia que ele era do meio BDSM.
Depois de um tempo a amiga deu a ideia de trocar de posição e colocar uma almofada por baixo do meu quadril para a bunda ficar mais no alto.
Fiquei na posição ideal pra o sexo anal, então começou tudo novamente. Os tapas na cara, na bunda, nas coxas, os puxões de cabelo cada vez mais fortes.
Fizemos um maravilhoso sexo anal sem me dar conta que estava fazendo anal, pois pra mim estava fazendo o vaginal de tanto prazer que eu estava sentindo.
Eu gozava muito, e o tesão aumentava cada vez mais e mais. Só fui me dar conta que estava fazendo sexo anal quando percebi a amiga tocando uma siririca em mim.




Foi uma experiência maravilhosa, que espero repetir um dia.
Meus sinceros agradecimentos ao DONO e à sua amiga por terem me apresentado para mais esta modalidade do mundo do Swing desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira