Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Indo a Uma Casa de Swing com DONO





Quarta-Feira DONO, me testou bem, que só consegui terminar de escrever agora.

Hoje conversando no MSN, DONO pergunta se estou melhor, (tive um problema na coluna no inicio da semana). Respondo que sim. Ele pergunta se quero sair. Respondo que claro que sim. Ele manda aguardar seu telefonema, que me passaria as instruções. Percebi um tom sádico. Fiquei meio tensa mas já havíamos conversado muito sobre tudo, sei que o que ele estivesse preparando, com ele estaria segura.


Quando ele me ligou me disse que queria me ver dando pra outros, queria me ver vencer este tabu, que não sabia qual seria a reação dele, mas queria muito. E que iríamos a uma casa de swing. Fiquei tensa, mas acatei suas ordens, ele mandou ir bem decotada e provocante, assim o fiz.


Me arrumei, coloquei um vestido curtinho, conforme ele pediu, me maquiei e fiquei bem fresquinha como ele gosta. Como o dia tinha sido corrido marcamos de nos encontrar na porta da casa. Fiquei apavorada, mas fui. Cheguei lá por volta de 22h e DONO já estava na porta me esperando.

- Isso, menina, veio exatamente como mandei. Muito bem. Agora vamos.

Entramos e logo já fomos pro bar pegar nossas cervejas. Depois o tradicional cigarro dele lá fora e voltamos para assistir ao show.

Assistimos ao show e tomamos mais cervejas. Enquanto isso, me gelava a cada virada de olho dele. Vi que ele estava preparando minha tarefa.

Quando a parte de cima da casa abriu fomos para o dark room. DONO havia dito que antes de liberar pros outros, ia me dar uma chupada gostosa. Adorei a ideia mas ainda estava em pânico, sem saber como seria o depois.

Entramos em uma cabine e fechamos a porta. DONO começou uma chupada maravilhosa, que amo. Quando eu estava gozando, bateram na porta.

Ele veio ao meu ouvido e disse: É agora. Não se preocupa que estarei aqui do seu lado, mas agora você vai servir a quem for. Isso é uma ordem, sem escolhas...

Ele abriu a porta. Não vi direito. Só senti. Mas entrou um garotão, de pau bem grande. Colocou a camisinha e começou a socar em mim. No começo ainda estranhando comecei a beijar DONO, buscando seu apoio e agradecendo por poder servi-lo, enquanto ele mandava o cara me comer gostoso e ainda abria mais ainda minhas pernas pro cara poder socar mais.




Sentia aquele pau batendo lá no fundo. Estava louca beijando meu DONO e me contorcendo de tesão com a pica do rapaz. Claro que sem eu perceber, DONO desta vez deixou a porta aberta, e quando vi tinha mais uns cinco lá assistindo o garotão me comer. Senti que ia gozar, e na mesma hora vi que o garotão gozou também.




DONO veio e me beijou muito, e disse que isso era só o começo. Perguntou se estava pronta pra mais. Respondi que sim. Então entrou o segundo rapaz. Este veio com tudo, já saiu socando. Mal conseguia me concentrar.

DONO me beijava e alisava meu cu, enquanto o cara me fodia. Não conseguia identificar o que sentia, mas só de saber que DONO estava ali me conduzindo me senti segura.

Pouco tempo depois o rapaz gozou e ai DONO manda entrar mais um. Um garoto bem novinho, que estava ali pela primeira vez, seco pra meter.

Me comeu com muita pressa, gozou logo. Na mesma hora DONO manda entrar outro. Este um cara mais velho e bem decidido. Meteu e me fudeu muito. Pensei que ele não gozaria nunca, até que finalmente ele gozou.

Olhei pra baixo e vi o chão cheio de camisinhas usadas. Pensei que tivesse acabado.

DONO fechou a porta me beijou louco de tesão, colocou o pau pra fora e me mandou chupar.

Aí, claro, precisei dar uma caprichada. Ele veio, meteu bem gostoso em mim até eu gozar e logo ele gozou também.

Saímos da cabine e fomos dar uma volta. Tomamos mais uma cerveja, e quando menos espero DONO me pega pela mão e me leva para um quarto. Logo entra outro cara e DONO avisa:Vou enrabar ela. Se quiser põe a pica que ela mama.

Olhei assustada. Tentei argumentar, mas vi que sairia no prejuízo. Conheço os castigos psicológicos que DONO gosta.

Fiquei ali de quatro, sendo enrabada por meu DONO, chupando um cara que nunca vi e com vários outros ao redor se tocando e me tocando.

Quando tudo acabou fiquei confusa mas feliz em ver a cara de satisfação do DONO de saber que sua menina venceu mais um tabu para agradá-lo.
Continuamos curtindo a noite, com muitos beijos e brincadeiras. Fomos pro terraço e ficamos conversando, nos preparamos para ir embora para aí sim começar minha recompensa.


Saímos da casa e DONO disse que como obedeci direitinho ia ganhar um premio.

Fomos para um motel e passamos a noite fazendo amor e namorando. Estava exausta. Adormeci em seus braços protegida e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira