Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Fim de semana prolongado



Eu ainda com ombro dodói e tentando organizar a casa. Sei que só me mudo no fim de agosto, mas DONO já se mudou para nosso cantinho. Semana cansativa.
Sexta-feira combinamos de jantar e ficarmos juntos até terça-feira (DONO não trabalharia esta segunda-feira). Acabou que ele saiu do trabalho bem mais tarde do que esperávamos e comemos algo rapidinho, fomos pra casa exaustos, namoramos um pouco e capotamos.
Ao amanhecer, aquele lindo olhar sádico me acorda.



-Cadela, abre as pernas que o vou te usar agora, quero brincar com seu grelo.
-Sim Senhor.
DONO começou a dar os tapas que tanto gosta e cada vez afastando mais minhas pernas, me contorcia e gemia de dor. Ao mesmo tempo ficava cada vez mais melada. Quando DONO percebeu que estava bem melada, pegou seu pau e meteu sem dó no meu rabo (ainda estou em treinamento). Socava meu cu enquanto variava entre tapas na bunda e puxões nos cabelos.  


Eu gemendo de dor e prazer gozei pela primeira vez assim, mas ainda urrava de dor.
DONO percebe e goza feliz da vida, vamos tomar nosso banho quente e voltar pros afazeres do dia.
Passamos o dia vendo coisas de casa, chegamos e DONO mandou.
-Se prepara. Quero minha cadela vadia hoje. Quero usar muito minha serva.
Fui tomar meu banho e me arrumar como ele gosta. Enquanto ele tomava banho terminei de me preparar e fui pra cama esperá-lo.

DONO já chegou com o cinto na mão, mandando ficar de quatro. Começou o spanking. Nossa como ele bate, mas mesmo assim morro de tesão. Me entrego e minha buceta fica mais molhada a cada nova série de batidas.
DONO intercala o cinto com sua mão pesada e seus outros brinquedinhos. A palmatória e um chicote de estimação.

Quando minha bunda já estava bem vermelha e marcada, eu ensopada, ele começa a enviar os dedos na minha buceta e me dá meu caldo pra lamber. Depois mete os dedos no meu cu. Percebo que ainda vem mais.
DONO manda deitar de bruços, coloca um travesseiro embaixo da minha cintura e crava a pica sem dó novamente no meu cu. Desta vez mete bem fundo. Não consigo me controlar de dor. Grito. Ele me manda calar e me da o travesseiro pra morder e diz.
- Isso! Agüenta caladinha a pica do seu DONO, pois hoje vou me divertir muito aqui no seu cuzinho. Você vai suportar esta dor pra agradar seu DONO.
Foi isso que fiz, as lagrimas escorriam, mas não usei a safe-word e tentei ficar o mais relaxada possível enquanto DONO desejar. Ai escuto.
- Muito bom cadela, está agüentando direitinho apesar das lágrimas. Como presente, seu DONO vai encher seu rabo de leite. E gozou loucamente no meu rabo.
Caímos na cama, nos beijamos muito e fomos pro banho. Eu tremia de dor e o olhar dele era só felicidade. Voltamos pra cama e dormimos abraçadinhos.
Acordo  na madrugada com DONO apertando meu peito e me tocando.
-Isso cadela vem dar um gozo gostoso pro seu DONO.
Nem pensei. Caí de boca e fui chupá-lo. Enquanto eu chupava ele me tocava. Gozei em sua mão e logo depois senti aquele jato quente e delicioso na minha boca.
Agradeço e voltamos a dormir.
Domingo pela manhã fomos à feira. Compramos umas coisinhas pro café e comprei um presente novo pra ele. Um cinto que sei que vai deixar belas marcas como ele gosta.
Fomos pra casa, tomamos café, fui pra cama e me ofereci pro DONO para testar seu novo brinquedo.
Acho que estou virando masoquista... Ele veio todo feliz. Primeiro cravou a mão. Deixou bem marcada. Depois foram várias cintadas até ele cansar.
Depois transamos loucamente e voltamos pra cama. Acordamos bem tarde e mesmo assim nem saímos da cama.
DONO estava cansado e tiramos a tarde pra descansar e namorar. Claro que ele não se conteve o começamos a nos tocar, e transamos mais uma vez deliciosamente.
Claro que meu cuzinho não foi poupado, mas DONO sabe o que faz.
À noite recebemos uma amiga em casa. Pensei até que fosse rolar alguma brincadeira mas DONO está indo com calma. Conversamos muito sobre o meio e sobre o BDSM no RJ. Tomamos cerveja e jogamos conversa fora. Quando ela se foi voltamos para nosso cantinho. Fomos dormir pois segunda-feira promete ser um dia cheio de coisas importantes pra resolver.
DONO obrigada por todo aprendizado que me da e por ser o marido que é.


Texto do Blog  http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira