Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Ciúmes # Ds ESTE TEXTO ACHO QUE SERVE DE REFLEXÃO PARA CERTOS CASOS DO MEIO LIBERAL



Como duas subs do mesmo Dono fazem para se entenderem bem e não sentir ciúmes?
É uma questão que acreditamos que exista na mente de muitos... Ao nosso ver, antes de podermos conversar sobre a questão seria de bom senso fazermos uma reflexão sobre o que é o ciúme.
Ciúme vem do latim zelumem e do grego zelus, é uma palavra genérica que era utilizada para definir vários tipos de sentimentos como se fossem um único. Ciúme seria um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de alguma ameaça à estabilidade ou qualidade de um relacionamento íntimo valorizado.
As definições de ciúme são muitas, tendo em comum três elementos: ser uma reação frente a uma ameaça percebida; haver um rival real ou imaginário; e a reação visa eliminar os riscos da perda do objeto amado. Modernamente os autores se referem a esses sentimentos como diferentes entre si, cada um com um significado.
Dentre eles estão a posse, a inveja, o ciúme sexual e o ciúme delirante (uma espécie de distúrbio psicológico, logo anormal, e inerente apenas a quem o sente). Vemos freqüentemente as pessoas demonstrando ciúmes umas das outras e esse sentimento está sempre relacionado a uma possibilidade de PERDA.
Analisemos agora o que é o D/s, nas palavras de um DOM:
"D/s é mental e psicológico. É uma entrega da mente, do espírito, da liberdade da sub.
No D/s o primordial não é o corpo.
Ter mais de UMA SUB, nada tem a ver com o sexo e sim com CONTROLE. A única limitação que se impõe e do próprio DOM que TEM e isto é importante TEM que SABER SEU LIMITE ou seja quantas ele CONSEGUE CONTROLAR adequadamente no que faz muito bem diga-se de passagem."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira