Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

A IMPORTÂNCIA E O VALOR DE UM VERDADEIRO DOMINADOR CUIDADO COM OS DANOS QUE UM FALSO DOMINADOR PODE CAUSAR




Tenho lido muitas reclamações de subs sobre atitudes de Dominadores, e de Dominadores sobre a falta de subs, alguns fatos me chamaram a atenção e resolvi pesquisar o 

assunto mais um pouco. Li Tudo que pude achar do Universo BDSM/Fetichista para Fetichistas, Simpatizantes, Dominadoras, Dominadores, Senhores, Senhoras, Mestres, Mestras, Rainhas, Dommes, Doms, Wannabes, Submissos, Submissas, Masoquistas, Escravos, Escravas, Sadomasoquistas.... enfim, para todos aqueles que apreciam o BDSM. Um texto me chamou a atenção, no blog da sub Anjatchellla

A IMPORTÂNCIA E O VALOR DE UM VERDADEIRO DOMINADOR CUIDADO COM OS DANOS QUE UM FALSO DOMINADOR PODE CAUSAR
O valor da coleira. Para que se faz um contrato? A importância da verdade.
Qual a verdadeira importância da coleira?
Por que redigir um contrato se nem se importa com nada.
Para mim a coleira é o símbolo de união do Mestre com sua sub, é como uma aliança numa relação baunilha. O contrato é a confirmação desta união.
Sempre me foi recomendado conhecer bem o Dom antes do primeiro encontro. Nesse caso levei quase um mês para encontrar este meu Dom.
Quando resolvemos que nos acertaríamos marcamos o encontro para ver se realmente era isso. Foi fantástico. Deu tudo certo na hora e enquanto ele não deixou a máscara cair.
Quando existe o encontro, o acerto de uma sub com o Dom, tudo fica bem esclarecido e acertado. Aprendi a tomar muito cuidado com isso. Tomar muito cuidado ao conhecer um Dom.  A tomar muito cuidado na hora de aceitar a coleira de um Dom.
Pena que muitos nos primeiros encontros, e até primeiros meses demonstram ser aquilo que não são, se mostram decidido, fortes, leais, carinhosos, principalmente quando se envolvem sentimentalmente com a sub, a ponto de registrar contrato de forma bem carinhosa, troca de alianças e registrar um site em conjunto.
Saímos várias vezes, sempre nos divertimos. Encontros a sós, barzinhos, passear pela praia, ficar na minha casa, tudo perfeito, um verdadeiro casal BDSM. Participamos de eventos e tudo mais que poderia acontecer mas casualmente, apesar de teoricamente estarmos namorando, todo fim de semana a pessoa evaporava, dormia o dia todo ou nunca estava em casa, sempre tinha uma justificativa.
Pena que esta mesma pessoa na hora da dificuldade, da adversidade, problemas de ordem pessoal, não consegue chegar para sua sub e colocar a situação e se esconde não falando mais, não atendendo telefonemas e nem procurando mais sua sub/namorada.
Alguns podem perguntar: "o que fez para que ele agisse assim?" - nada. Só obedeci suas ordens e fiquei aguardando enquanto ele se escondia atrás da sua falta de coragem de falar a verdade.
Nada fiz a esse Mestre a não ser, ser solidária em suas aflições, prestar toda solidariedade possível na dificuldade que ele estava passando e servi-lo da melhor maneira possível.
Se decidiu agir assim simplesmente sumindo, agiu por que quis, e da mesma forma já que não temos mais contato, vejo que esse vinculo foi realmente quebrado. Só não gostei da atitude. Sumir é fácil, assumir seus atos é difícil.
Encaro hoje isso como uma atitude de um covarde, incapaz de expor suas decisões e seus sentimentos.
Acho que na hora do término deveríamos fazer a mesma coisa.
Tenho visto ultimamente muitos Dons do nada sumirem, pararem de falar com suas subs sem sequer lembrar que elas carregam sua coleira.
Já enfatizei isto num texto meu. A sinceridade e honestidade tem que haver no inicio e no fim pois assim damos segurança para subs e Dons saberem quando estão realmente se entregando numa relação S/m de respeito.
Depois de tanta decepção pude ouvir palavras de pessoas do meio que considero muito e são experientes. Vi que tomei a decisão correta, pois este Dom na verdade nunca deu o verdadeiro valor nem à coleira nem às nossas alianças e nem ao contrato por ele redigido e adaptado por uma terceira pessoa.


PRIMEIRA OPINIÃO


"A importância da coleira.. qual é?

Terrível ouvir esse tipo de argumentação ainda.

O ápice de uma relação entre dois adeptos do sadomasoquismo é a coleira. Ela simboliza a união desses dois. A confiança que um pode depositar no outro tranqüilamente, sem se preocupar com SW ou coisa que o valha. Como uma aliança baunilha.
É lindo você colocar uma coleira no pescoço de sua escrava. Saber que essa pessoa se entregou a ti. Confia-lhe a mente e o corpo, com total confiança, sabendo que não será decepcionada. Aguardo ainda o dia em que teremos um ritual todas as vezes que alguém receber uma coleira de seu Dono.
Mas, quando chega esse momento? Quando é a hora que você presenteará sua submissa? Quando ela passará a usar as suas iniciais como marca registrada numa coleira, simbolizando que ela é sua posse, que ela lhe pertence de corpo e alma?
Minha resposta: quando os dois estiverem prontos. Quando a sintonia entre os dois chegar a um ponto tal que sabe-se exatamente o que ela deseja, o que a excita, o seu limite, o momento de pausar, quando a castigar ou punir.  O momento de se aumentar o seu limite, o momento de parar a sessão sem que seja necessária a intervenção dela.
É fácil chegar e falar pra outra pessoa: a partir de hoje tu carregas minhas iniciais. Bonito não é? Mas pensou na conseqüência desse carregar? Pensou na importância de ter uma pessoa usando as iniciais de seu Dono?
Quando a submissa recebe a honra de usar as iniciais de seu Dono recebe junto a missão de ser cuidada, de ser lapidada, de ter sua vida controlada, de ter seus limites aumentados, de ser tratada com respeito e carinho. Sim... respeito e carinho.. não é porque é submissa que deve ser tratada como trapo, como vejo muitos doms e dommes fazerem... um verdadeiro Dominador respeita sua submissa.
Repararam nas letras minúsculas e maiúsculas que usei, não? Pois é.. para este Lobo velho, um dom que não respeita sua sub é em minúsculo mesmo.. Não é um real Dominador. Volto a frisar, este é MEU pensamento.
Dominar é uma arte, um dom nato, não é um exercício que se faz e aprende... a mente da submissa é sua... os limites dela passam a ser os que vocë determinar... os desejos dela passam a ser os que você permitir... ela entrega sua vida em nossas mãos.
Nada dura para sempre... Nem tampouco uma bela e deliciosa relação SM.
Mas posso afirmar com absoluta certeza. O REAL Dominador ao encerrar seu "contrato" não larga sua posse sem uma justificativa, sem uma conversa franca e sincera.
E a larga, sabedor que enquanto ela esteve sob seus cuidados, foi muito bem orientada, muito bem trabalhada, muito bem tratada, e porque não, muito bem torturada.
Diria até que a mente de uma submissa pertencente a um Dom que soube dominá-lá será sempre dele, mesmo que ela passe a ser de outro. Realmente creio nisso."
Apesar de não concordar com esta ultima parte , concordo em quase tudo com essa opiniãoque me foi passada.


MAIS UMA OPINIÃO QUE ME AJUDOU MUITO APESAR DE NÃO SE ENQUADRAR TOTALMENTE NO CASO.

"Assino embaixo.

Uma coleira é algo mágico.

Para ambas as partes... e apenas quando ambas as partes estão felizes é que esta tem seu valor.

E há quem coloque coleira só pra "comer" a escrava.

Azar de quem não se valoriza... pois não é por falta de conselhos que os novatos do SM irão pelo caminho errado.

Colocam a coleira desse ou daquele e depois vem as lamentações...

Coleira e postura: duas coisas essenciais para um bom SM.

A coleira valorizada pela ética e responsabilidade de quem a coloca e a Postura de quem será encoleirada...

Dá até arrepio algumas histórias de encoleiramentos...

Mas continuo dizendo: não é por falta de avisos que os erros acontecem."


BEM TOMEI TODOS OS CUIDADOS POSSÍVEIS , QUEM ME CONHECE SABE QUE PRA ACEITAR UMA COLEIRA É DIFÍCIL, PREFIRO CONHECER BEM, SÓ QUE TEM PESSOAS QUE MANIPULAM TÃO BEM QUE VC ACABA PENSANDO QUE A PESSOA É O QUE DIZ QUE É, QUE NA VERDADE NÃO É.



MAIS UMA OPINIÃO QUE REALMENTE ME MOSTRA QUE ESCOLHI O CAMINHO CERTO,APESAR DE TER CERTEZA QUE EU SOUBE ME PORTAR E ME DAR VALOR.

anjachellla  junho 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira