Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sexta-feira castigo em casa e na Festa de Swing Dono cumpriu o prometido

Sexta-feira castigo em casa e na Festa de Swing Dono cumpriu o prometido


Cheguei em casa mais cedo e não sabia nada do que me esperava, sabia que tanto eu como DONO havíamos tido uma semana tensa e que precisávamos conversar.
Entrei, coloquei comida pro DONO2 (O Gato), fui tomar banho e me preparar para receber DONO como ele gosta.
Arrumei o nosso quarto, troquei roupa de cama, lavei louça e fui me preparar. Tomei um banho bem demorado , hidratei cabelo e corpo, coloquei o perfume que ele gosta e fiquei como ele gosta: nuazinha à sua espera.
DONO chegou irritado com coisas do trabalho.  Conversamos, e no meio da conversa surgiu um assunto que me deixou muito decepcionada com a forma como as coisas aconteceram, ele veio me  acalmar, e acabamos discordando.  Ele se zangou comigo e disse que ia tomar o banho  dele e que eu aguardasse minha punição.
Muito chateada e triste , fiquei no quarto chorando e aguardando o que me esperava.
Neste meio tempo toca o telefone e era uma amiga nossa nos convidando para uma festinha na casa dela, uma festinha só de casais amigos que conhecemos através dela nas festas de swing que ela promovia. DONO ainda estava no banho e não pude confirmar, disse que quando ele saísse do banho ligava pra ela.

DONO já saiu do banho me mandando engolir o choro e perguntando quem ligou, falei pra ele do convite e ele nem esboçou  reação. Mandou eu me deitar , abrir as pernas e começou a bater no meu grelo, tanto com a chibata como com o  chicote.  Quando eu já estava me contorcendo de dor, ele parou e meteu a pica em mim de uma só vez enquanto batia na minha cara.  Eu não me contive e não parava de chorar, quanto mais eu chorava mais tapas ele me dava. Assim que ele gozou, ele olhou pra mim, perguntou se eu estava doída e é claro que disse que sim, ele disse.
- Que bom, se veste que vamos pra festa da  Marcia.
Obedeci mesmo com o grelo super doído.  Quando estava me arrumando ele disse aguarde que a noite não havia terminado.
Chegando  na festa vimos que era uma pequena reunião de 3 casais. Bebemos um pouco, conversamos, vi logo a dona da casa se chegando pro DONO, e já encaminhando o namorado dela na minha direção.  DONO de cara liberou.  Lembrei que ele um dia tinha me dito que ia me usar e bater no meu grelo até eu não aguentar e depois me levar pra uma festa de swing e vi ali a ameaça se realisando.

Enquanto DONO se divertia me vigiava ao mesmo tempo.  Assim que terminamos com este casal, achei que tinha acabado o sofrimento.  DONO veio na minha direção, me beijou e disse: agora você vai dar pra mais dois e sem reclamar.  As lágrimas escorriam, a dor era insuportável, mas castigo é castigo.
Assim que terminou esta festa fomos pra casa.  DONO foi me beijando e mimando, dizendo que gostou muito do meu comportamento.  Cheguei em casa, tomamos um longo banho e dormimos bem abraçadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira