Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SUBMISSÃO X MASOQUISMO

Hoje uma amiga no Facebook comentou que alguém disse a ela que ser sub é gostar de sentir dor.
Mais uma vez vemos este engano acontecendo:
  • Submisso(a)a = pessoa que gosta de submissão, de ser um objeto para o desfrute do seu/sua Dono(a).
  • Masoquista = Pessoa que sente prazer em ser submetida a dor física ou psicológica.
Existem muitas pessoas por aí que são submissas, mas não são masoquistas. Algumas delas por terem pouca resistência à dor, outras por simplesmente não gostarem de sentir dor, bem como existem pessoas que são masoquistas mas não são submissas.
Existem pessoas que são masoquistas. Gostam de dor. Gostam de sofrimento. Tanto físico quanto espiritual e mental. Quando esta pessoa se descobre no BDSM ela vai aprender a lidar com isso.
Quando ela não se descobre, subconscientemente ela acaba procurando relacionamentos em que esta necessidade de sofrimento inconsciente seja suprida.
Daí encontrarmos aqueles típicos relacionamentos em que um sacaneia o outro e o sacaneado não abre mão do relacionamento em hipótese alguma... e se você olha no histórico da pessoa ela só teve relacionamentos deste tipo.
É bem típico de quem inconscientemente gosta de sofrer. Se ela conseguir se descobrir como masoquista ela vai conseguir ao menos procurar um relacionamento mais equilibrado, onde o sofrimento ao menos seja consciente e deliberado, e após a sessão isto possa parar e o relacionamento ficar nos eixos.
Não necessariamente estas pessoas são submissas. Muitas inclusive assumem posição de dominância, mas gostam de sofrer, de se colocar em posição de ser torturados física e emocionalmente.
Ao mesmo tempo, existem subs que são extremamente obedientes. São inclusive capazes de suportar a dor, para agradar aos seus senhores, mas não são masoquistas... não sentem prazer com a dor e sim com a entrega, a obediência e inclusive em suportar a dor apenas para agradar ao sem Mestre.
Eu, mesmo sendo Dominador, gosto de sentir um pouco de dor. Gosto, por exemplo, de tomar unhada nas costas... Isso não faz de mim menos dominador nem menos sádico. Só faz de mim um pouco masoquista.
Exerço meu sadismo em minha escrava com chicote, cinto, palmatória, mão e outras coisas; exerço minha dominância com ordens, usando-a para satisfazer as MINHAS vontades, e exerço o meu masoquismo mandando ela meter as unhas nas minhas costas quanto fodemos.
A partir do momento em que ela faz isso a meu comando, obedecendo à minha ordem, em momento algum quebrou-se a cadeia de comando e em momento algum eu deixei a minha posição de Dominador.
Antes de escrever bobagens, as pessoas deveriam ao menos conhecer um pouco mais dos conceitos básicos do BDSM, e aí, com estes conceitos em mente, fazer os seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira