Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Quarta, 26 de maio de 2004, 16h58 Sadomasoquismo terá penas mais duras na Alemanha



A prática de sadomasoquismo tem seus limites mesmo entre parceiros que o consintam, determinou hoje a mais alta corte de apelações da Alemanha. 
Segundo a corte, submeter o parceiro a sofrimento físico acordados mutuamente durante o sexo não é automaticamente contra a lei, mas que o limite é ultrapassado se um dos parceiros é "colocado sob risco de vida". Em tais casos, a Corte Federal de Justiça determinou que o fato de o parceiro ter consentido previamente não servirá mais de desculpa. 
A discussão veio à tona depois que um homem de 60 anos amarrou a parceira na cama, enquanto faziam sexo, e pressionou uma barra de metal contra a sua garganta, a seu pedido. O fato ocorreu em maio de 2002. 
A falta de oxigenação do cérebro provocou um ataque cardíaco, levando à morte da mulher, de 57 anos. Os juízes da corte de Kassel recusaram o pedido dos promotores de prendê-lo por lesão corporal seguida de morte. Ao invés disso, emitiram sentença de um ano e 10 meses de prisão com direito a sursis sob a acusação mais leve de morte por negligência, após ouvirem que o homem não tinha a intenção de matar a parceira. 
Tanto os promotores,que queriam uma sentença mais dura, quanto o acusado, que queria ser inocentado, apelaram da decisão. A corte federal de Karlsruhe determinou que outra corte em Kassel julgue o caso novamente. 

AFP 


Notícia enviada por Mestre Scorpion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira