Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BDSM X MATEMÁTICA:



BDSM X MATEMÁTICA:

Muitas pessoas me perguntam como ajustar seu pensamento aos caminhos do BDSM. Como entender algo, que no modo de ver delas, é totalmente fora dos padrões normais. Habitualmente respondo que para isso elas têm de aprender de novo a bela mãe das ciências: A MATEMÁTICA.

Não a matemática cartesiana (ciência exata!), que como toda ciência muito nos ajuda na vida, mas a matemática fisiológica e filosófica da vida.

Difícil?

Não!  Muito mais fácil que a das carteiras da escola.  Quer ver?

No BDSM 1 + 1 é igual a 4!

Quatro? pirou!

Não, possível leitor, não pirei.  Você que ainda não entendeu o jeitinho de pensar.  Vou explicar....!  E ao final você poderá me dizer se o que digo é verdade ou não.
Primeira coisa:

Você sabe que seu cérebro tem dois hemisférios, pois bem, reserve um deles para sua vida normal e cotidiana, afinal você não pode viver BDSM 24 horas por dia, você tem de trabalhar, cuidar da família, estudar, enfim um sem números de atividades que nada tem a ver com essa parafilia. Em outras palavras, continua a pensar como você faz normalmente.

Isso posto, e aceito, você passará a usar a segunda metade de seu cérebro para raciocinar EXCLUSIVAMENTE em termos BDSM, coisa que convenhamos nada tem a ver com sua vida baunilha natural.

Portanto você, que é igual a um, passará a ter duas linhas de pensamento e passará a ser dois (uma SM e outra Baunilha).

Segunda coisa:

Entenda que seus pares também fazem a mesma coisa (embora alguns digam que não, que é uma só pessoa, que não mudam por nada seu modo se pensar...... mas como segredinho só nosso, já que ninguém nos ouve ou lê, É PURA MENTIRA!  Essa pessoa só esta jogando para a galera ou enganando a si própria), e que portanto eles também são dois, ou seja:

Você (embora 1), é dois.

Seu par (embora também 1), também é dois.

Portanto 1(você), mais 1(seu par), é igual a quatro.....

Simples, né!

Tá certo.  Faz de conta que concordo e entendo.  Mas o que isso tem a ver, com tudo isso? (me perguntaria um hipotético leitor)

TUDO! (respondo eu, presunçoso escriba)




Torna tudo mais fácil e claro de entender.

Quer alguns exemplos?  Pois vamos a eles:

1 - Como justificar a quem é casado na vida bau, que seu envolvimento SM não é traição?

Pelo pensamento exclusivamente bau, é sim!  Mas pelo pensamento SM, o estado civil do par nada importa uma vez que a relação entre ambos não são regidas pelas leis naturais de nossa sociedade, assim como o pensamento do outro lado de seu cérebro.

2 - Como entender a irmã de coleira, ou as avulsas que o Top usa?

Não há o que entender, pq, como no exemplo acima não há traição, mas sim a necessidade de complementação de uma vontade, momentânea ou não, de quem conduz a relação.

3 - Como entender os diversos tipos de relacionamentos que existem?

Simples também, cada um dos participantes do quarteto tem suas vontades próprias e a elas se adéquam da melhor forma possível.

4 - Como entender esse desejo insano e desesperado por um par? (que via de regra leva ao sofrimento)

Simples, neste caso temos a INDEVIDA preponderância de um lado do cérebro (baunilha-carente), sobre a outra (SM-racional). Sejamos realistas, no BDSM não existe a letra A, portanto amor é coisa que não esta implícita neste caso. Quem busca o amor no BDSM, como paliativo pela carência baunilha, está totalmente errado e enganado. AQUI ENCONTRAMOS UM TIPO DIFERENTE DE SENTIMENTO, QUE É UMA FORMA DIFERENTE DE AMOR, MAS DIFICILMENTE SERA IGUAL AO AMOR BAUNILHA QUE BUSCA.

PEGUEI-TE, ESCRIBA MALDITO! .... CANSEI DE VER CASAIS QUE VERDADEIRAMENTE SE AMAM E VIVEM JUNTOS ESSE SONHO..... EXPLICA ISSO AGORA !

Explico sim, afoito leitor hipotético!.

Em nenhum momento disse ser impossível esse encontro, afinal são 4 "pessoas" que vivem e respiram e tem suas próprias idiossincrasias e de vez em quando, muito de vez em quando.... muito mesmo..... uma coisa assim acontece, mas via de regra é tão raro que o caso vira notícia, e como na matemática cartesiana, é a exceção que confirma a regra. Mais longe ainda vou, os casais que conheço que assim se formaram não buscavam isso, simplesmente aconteceu.

Bem, o resto você pode sozinho imaginar.

PS.

Deixo claro que esse é meu modo de pensar e ver a coisa e que esse texto não é endereçado a ninguém em especial, portanto, caso queria, discutiremos idéias, nunca pessoas, nem situações individuais.

Saudações em SM.




MESTRE KANN   JAN/2001


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira