Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vida real e vida BDSM: posição muda?



MAIS UM TEXTO DO FETLIFE QUE É BOM PARAR PRA PENSAR.



https://fetlife.com/groups/47096/group_posts/2811720


Uma vez escrevi sobre o "estado de dominação" e o estado de submissão.

Um esta contido no outro, mas nem por isso descaracteriza ngm.


Podemos ver isso em algumas situações:


1 – um diretor de uma grande empresa, dá ordens o tempo todo, é um líder...que em certo momento na intimidade, gostaria de se submeter para outra pessoa.


2 – alguém subalterno....em sua intimidade quer mandar


3- a natureza do indivíduo de comandar é nata, ele faz isso em todos os sentidos


4- a natureza do indivíduo de obedecer é nata, ele faz isso em todos os sentidos


No caso 1 e 2 acho certo problema...pq a ação inversa do papel funcionaria como desabafo, válvula de escape...


3 e 4 seriam naturais....


Há outra classe que chamo de refugiados

Eles não tem amigos baunilha....são...de certa forma depressivos e que vêem a única maneira de se relacionar e entrar no meio e ser fantoche dos outros.

Nota itens 3 e 4 :

Um TOP não deixa de ser..quando abre a porta do carro para a sub.
Assim como na questão de comportamento, ou “etiqueta” no mundo baunilha.

Uma ação gentil não implica em fraqueza do TOP, bem como uma ação mas severa do botton


Sabemos que há certas particularidades entre um e outro...e como em qq reação...temos foco e o caminho é único.

Como ser humano, NÃO me considero o SR da razão, mesmo com TOP ainda tenho que desenvolver várias coisas, se a sub porventura comentasse , ou me corrigisse ...ela n deixaria de ser sub e EU não deixaria de ser TOP...seríamos amigos....Situação que as vezes é bem confundida.

Mas cada relação é singular...alguns precisam de controle full time, outros buscam pela simplicidade do ser humano ( MEU CASO ) e o lance da energia em cada ação.


MAXIMOS PRIMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira