Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meus conselhos a quem acaba de entrar no BDSM. SABER SE É ISSO MESMO QUE QUER,NÃO ENTRAR SÓ POR AMOR.


Bom, você acabou de entrar neste mundo novo chamado BDSM.

Aqui você vai encontrar todo tipo de gente. Dos mais pervertidos aos mais castos, por incrível que possa parecer.


Para evitar dissabores e decepções, aí vão os meus conselhos.


Dizem que se conselho fosse bom todo mundo vendia... pois é... os meus são bons e eu vendo caro... mas, desta vez vou lhe oferecer um brinde, para você gostar do produto e querer comprar na próxima vez... :)



  • Leia, estude, entenda o que é BDSM e todas as suas variantes;
  • Use MUITO a sua cabeça para raciocinar em cima do que você lê;
  • Não aceite nada como verdade absoluta. Não aceite nada como verdade pessoal se não estiver de acordo com a sua lógica;
  • Não acredite que alguém seja 100%... ninguém é perfeito... nem um perfeito santo nem um perfeito crápula;
  • Se permita conhecer e conversar com todo tipo de gente. Escutar opiniões diferentes ajuda a ampliar os seus horizontes e te dá mais bases para tirar conclusões e desenvolver a sua verdade pessoal (até porque nem tudo o que é verdade para você, que combina com as suas idéias, é uma verdade universal);
  • Conheça muito bem qualquer pessoa, seja Dom ou seja sub, antes de se envolver;
  • Dispa-se de preconceitos. Pessoas diferentes pensam diferente e têm verdades pessoais diferentes. O que é bom para um não necessariamente é bom para outro e o fato de algo te desagradar não quer dizer que esta coisa é ruim. Quer dizer que esta coisa é ruim para você;
  • Proteja a sua intimidade e a sua vida pessoal de quem quer que seja até que você tenha muita certeza de que aquela pessoa merece a sua confiança. Entenda que o mundo lá fora considera a todos nós como loucos, tarados, maníacos, pervertidos etc etc etc e que colocar em risco a sua vida pessoal pode lhe trazer problemas familiares, profissionais, sociais etc;
  • Quando estudar sobre BDSM observe as reações físicas e psicológicas que você tem a cada tipo de prática. Procure se conhecer bem pois só assim você vai ter uma noção bem razoável do que você gosta e do que você quer;
  • Se permita conhecer novas práticas que inicialmente não lhe despertaram interesse, desde que nenhuma delas te desperte horror de cara... Isso te ajudará a ampliar os seus horizontes;
  • Procure uma pessoa que lhe desperte confiança e que tenha já uma certa experiência em BDSM e peça para que esta pessoa te mentore. Isso vai te dar alguém com quem tirar dúvidas, conversar, desabafar etc... Veja bem... a função de Mentor não é fazer sessão... é te ajudar a encontrar o seu caminho... Na verdade eu particularmente desencorajo Mentores e mentorados de terem envolvimento BDSM ou sexual;
  • Não considere a você ou ao seu Mentor como donos da verdade absoluta. Tenha humildade para ver que ninguém é proprietário da Verdade (com letra maiúscula) e que ninguém está capacitado para julgar ao próximo;
  • Não fique cagando regra pra cima dos outros. Não tente impor a sua verdade pessoal a outras pessoas. Lembre-se que ninguém é 100%, nem você, mas que todos têm 100% do direito de decidir o que querem para si mesmos.

Isto tudo dito, boa sorte.

Journal publicado no Fetlife por Mestre Ferreiro em 16/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira