Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

TOP, bottom e Switcher




TOP, bottom e Switcher

Essas classificações independem da orientação sexual, então, independentemente do gênero das palavras, entenda-se que se aplicam a homens e mulheres.

TOP é aquele que detém o poder da prática em questão, o ativo, aquele que faz, que promove as práticas.

Bottom é aquele que está sobre o poder do TOP, o passivo, que sofre as práticas.

Switcher (SW) é aquele que por vezes, seja com a mesmo parceira ou não, é ativo e por vezes passivo.

Um TOP pode ser sádico, dominador ou bondagista ativo ou, o que geralmente ocorre, apresentar todas essas características conjuntamente.

Um bottom pode ser masoquista ou submisso ou bondagista passivo ou, o que geralmente ocorre, apresentar todas essas características conjuntamente.

Um Switcher é por vezes TOP e por vezes bottom; isso tudo com a mesma parceira ou não. Pode ter uma tendência maior para um lado do chicote ou gostar igualmente das duas coisas.

Um exemplo curioso e ilustrativo seria o de um switcher sádico submisso que se relacionasse com uma switcher masoquista dominadora. Ele causaria dor nela ao comando e controle dela; ela daria, por exemplo, ordens para que ele batesse nela do jeito e intensidade que ela escolhesse. Várias outras combinações são possíveis, deixe fluir a imaginação...



Fonte Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira