Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A submissa *inteligente* HOJE USO ESTAS DICAS PRA VIDA



1- Saber escolher. não só pelo caráter.. mas pelas identidades de direcionamento. Pelas forma que vêem a servidão. Pelo que esperam e anseiam.

2 - Não ser ansiosa por encontrar seu algoz. Um ditado chinês diz

Quando o discípulo está pronto o Mestre aparece A ansiedade em viver o sonho leva a equívocos

3- Ao escolher um como seu objetivo verificar se é sonho, fantasia ou delírio.. Tem situações que são improváveis.. outras impossíveis.. outras ainda NEM POR MILAGRE. Saber discernir para evitar passar anos perdendo tempo correndo atrás do próprio rabo.


3- Não acreditar que todas as dores são saudáveis. Saber definir o que é humilhação SM e desrespeito puro e simples.

Perceber a diferença entre sadismo dentro do contexto SM (que é uma forma deamor) e a perversidade de caráter (que é uma forma de ódio generalizado).

Muitas vezes a perversidade não é física... não deixa marcas no corpo... nem por isso menos dolorosa. Cuidado e atenção. Sempre.


4 - Sentir prazer no que NÃO é NORMALMENTE prazer. Principalmente fora das sessões. Paciência em esperar. Confiança no seu Dono. Acreditar sempre... afinal foi vc quem o escolheu tb pelo caráter...Sinceridade, com ELE e conosco , amigas)


5- Usar o tempo de espera para uma dedicação solitária. Cuidar de si. Do corpo..sim gente.. do corpo...rs a gente entrega a alma mas o corpo vai de contrapeso Até cursinhos básicos como de massagem.. olha eu entregando o ouro dança.. pompoar...etc etc etc.. investir na propriedade DELE, para quando a encontrar ver que as reformas sempre a fazem melhor.


(E em segunda possibilidade,esses cuidados acabam nos preparando para o futuro,quem sabe um belo representante do MST, caso o latifúndio não seja devidamente cuidado, valorizado e usurfruido pelo Proprietário)


6- Respeitar seu DONO.. SEMPRE.. todo seu comportamento é visto como reflexo da autoridade dele. E essa responsabilidade temos que levar conosco.


7- Perceber quando a dor virou sofrimento e nesse momento saber encerrar a relação se não houver mais jeito de forma digna.
SEM queixas publicas... sem choramingos DEMAIS...Altiva e educada.
Lembrem-se MIL OLHOS TE OBSERVAM e... como diz uma musica antiga.. não me lembro agora de quem.. Se ela fez com o OUTRO VAI FAZER COMIGO.

by Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira