Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um dia qualquer!! Uma sessão ...



Texto de APOLO CARIOCA
Posto este texto hoje, pois está semana ele me foi muito útil pra lembrar de como comecei e de onde estou hoje. Uma longa trajetória de 15 anos.


Bom, sou novo por aqui... Entretanto pensei em usar esse mural para, hora e outra deixar a imaginação fluir, e depois usar na vida real rs...

Talvez essa sessão seja muito fraquinha para os veteranos, mas me agrada muito... Sendo assim, espero que para outros tenha um medida justa.. Vamos lá?

Para mim o Sexo começa muto antes da cama.. Começa nas tarefas, nas msgs.. Na questão psicológica.. Nessa semana a sub tinha uma tarefa.

Se masturbar todo dia, mas quando estivesse quase chegando lá parasse (isso as deixa mais solícitas aos seus pedidos rs).. Entretanto.. No domingo ela me liga desesperada.. Tinha gozado .. sem querer segundo ela.. Sua voz era de quem estava realmente arrependida.. Segundo ela foi de repente.. Quando viu.. Já tinha gozado.. E ficou com tanto medo que nem sentiu nada e ainda estava cheia de tesão... Para mim isso era sinal de um castigo, por não respeitar minha ordem direta 20 palmadas (lembrando que estamos falando de uma sub praticamente iniciante)

Mais uma semana se passa.. Nessa semana era o contrário.. Ela não podia se tocar. zona totalmente proibida.. mas como dever de casa ela tinha todo dia um video de BDSM para ver.. queria que ela aprendesse algo.. E no meio da semana a obriguei a me fazer um belo boquete.. Mas nada de poder se tocar..

Finalmente era o dia da sessão.. Antes fomos ao cinema.. disse para ir sem calcinha e vestido.. E no cinema minha mão brincava no escuro, pela coxa dela, vez ou outra tocava o clitóris.. Adorava como ela se contorcia.

Mais tarde finalmente fomos ao quarto e ainda na ante sala.. Disse que agora ela era minha cadela e cadelas não precisavam de roupas.. Mandei que ela as tirasse e fosse de quatro até o quarto.. A esperaria sentado na cama e assim ela o fez...

Ajoelhada diante de mim, sem roupa perguntei se ela sabia porque seria castigada hoje.. Ela disse que sim.. Por ter gozado sem minha permissão...

Tirei da minha bolsa pregadores com cordas.. E coloquei em seus mamilos.. Peguei sua coleira, coloquei em seu pescoço.. Prendi a guia à corda dos mamilos a a fiz passear como um cadela por alguns minutos...

Voltamos para a cama e ela ainda no chão perguntei se ela queria minha pica.. ela disse que sim.. Fiquei de cueca e disse para ela tirá-la com a boca minha cueca..pois cadela não tem mãos.. Ela o fez e segurando sua cabeça a fiz fazer um boquete maravilhoso enfiando meu pau em sua garganta.. as vezes ela se engasgava.. Eu dava um tempo para ela respirar.. Foi meu primeiro gozo.. Ela agradeceu..

Puxei a corda e arranquei os pregadores, calmamente brinquei com os peitos sensibilizados pelo pregador .. Mandei ela subir e ficar de bruços na cadeira erótica do hotel.. Usei silver tap e amarrei seus braços e pernas.. Era hora do castigo

Mas antes.. Resolvi brincar um pouco com aquele cú.. Era muito apertado e precisava alargá-lo aos poucos.. Passei meu dedo por toda bunda dela até chegar no buraco .. e com lubrificante fui metendo cada vez mais fundo o dedo,. enquanto ela aprendia a sentir prazer no cú.. Sua buceta pingava a essa altura

20 palmadas... Pensei em dividir em ciclo de 5.. Ela deveria contar

Dei as 5 primeiras.. Só para aquecer.. Ela contava.. Parei um pouco para passar minha unhas suavemente por suas costas.. Deu mais cinco.. Suas nádegas começam a ficar num lindo vermelho.. Ela contava..

Parei mais um pouco.. Peguei as velas.. muitas cores.. Ia dar uma bela foto depois.. Pinguei um pouco de cada cor.. Ela gemia.. Sentia dor.. Mas sua buceta literalmente pingava...

Era hora de melhorar tudo.. Peguei um vibrador pequeno e o adesivei no clitóris dela.. Liguei um pouco. Ela urrava de tesão e pedia desesperadamente para gozar.. Disse que não.. desliguei o vibro.. Dei mais cinco palmadas..

coloquei a camisinha e comecei a foder sua buceta.. Ela gemia alto .. muito alto.. Dei mais 2 palmadas.. Ela precisava ser lembrada que tinha que contar... Liguei o vibrador.. disse que ela podia gozar depois da 20 palmada.. Ela gritava , gemia .. implorava.. Enquanto eu fodia mais forte.. Diminui o ritmo e dei mais duas palmadas.. Aumentei o ritmo.. Ela parecia explodir.. E mal dei a 20ª palmada ela gritou e gozou.. gozou gozou.. A desamarei.. Peguei no colo e coloquei o corpo na cama.. A abracei e esperei ela se recuperar.. Obvio que antes disso ela tinha que me agradecer.. Foi o que ela fez antes de dormir..

UFA.. é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira