Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Um DOM pode ser Cavalheiro ?



Uma amiga sub se aproximou de mim e falou: Sei que é Dom!

E Perguntou:

Você já abriu a porta do carro para sua peça?

Respondi: Claro!

Pois acredito que ser Dom é saber a hora de mandar; a hora acolher; a hora de corrigir; a hora de castigar e com certeza a hora de presentear a minha Peça.

“A mão que bate também afaga“, pois ser Dom é saber ser cavaleiro na hora certa; Saber acolher a jóia que tem!!! Lapidá-la e cuidar.

Ser Dom é ser Dominador; ser Honesto; ser Sábio; ser homem o bastante para ser cordial; saber reconhecer, na sua propriedade, a dedicação e presenteá-la com estes momentos de cavalheirismo.

“Para ser Mestre, primeiro terá que ser um grande aluno”.

Texto Do Mestre Oculto. Obrigada, Senhor, por me conceder o direito de postar um texto de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira