Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Relembrando nosso primeiro fim de semana. O Encontro, A Entrega

Custei a aceitar, vi que era ele, aquele Senhor que tanto admirava e ao mesmo temia, quando freqüentava o meio BDSM. Bem ele reaparece em minha vida, numa situação diferente, mas que me desperta o maior desejo. Na verdade buscava um amor, um companheiro, alguém para compartilhar a vida, e vejo que esta pessoa que tanto me seduz, é também aquele Dono que tanto respeitava, e agora ? O que fazer ? Na procura de um grande amor, encontra um enorme desejo que também tem carinho e amor, e o medo ? Medo de não ser correspondida, de ser apenas um objeto, medo que jamais gostaria de voltar a sentir.
Custei a aceitar, Entender, aceitar. Mas estava ali, diante do homem que desejava como homem e parceiro e também como AMO e SENHOR será que existe esta possibilidade ?

Bem agora vejo que não tem mais jeito, já estou completamente enfeitiçada por este Senhor, desejando, amando e pronta para servi-lo.

Paro e penso, mais uma adversidade, tivemos um começo complicado, e agora prestes a nos casarmos,será que sair do relacionamento baunilha vai nos separar ? o quanto será que poderemos estar juntos? Será que poderemos aproveitar bem esta relação, será que ele realmente me deseja ? e o meu mundo se povoou de perguntas.

Até que numa manha, recebo um email com , este fim de semana serás minha, os dias serão nossos. Quase enlouqueci , de desejo, ansiedade e medo. Me preparei conforme as orientações dadas no email, depilação, roupa, langerie, tudo conforme ordenado. Parto pro encontro com o coração acelerado e o corpo ardendo em desejo. Finalmentee vou encontrar meu DONO, meu amado, mas agora como DONO,conhece-lo, servi-lo e ama-lo, serei treinada para todos os seus desejos.

Ao nos encontrarmos fico cada vez mais ansiosa, tensa e louca de desejo, encontro meu senhor, ele vem em minha direção, me faz um carinho, me da um beijo e vamos para o motel, já sentada ao seu lado no quarto, ele ordena que tire a calcinha e abra as pernas, ele me toca com firmeza e inspeciona meu sexo, acaricia, aperta e bate, morro de desejo, me sinto completamente entregue, recebo um beijo e partimos para nosso banho,banho meu DONO com todo amor.

Ele ordena que fique na sua frente, me examina e tira toda minha roupa, me joga na cama , me amarra e começa a explorar cada parte de meu corpo com suas mãos firmes , seu chicote , e seus beijos. Ficamos mais de hora nestas descobertas, logo me amarra novamente e coloca seu membro em minha boca, chupo com orgulho e prazer , enquanto ele acaricia meu sexo ate me fazer implorar pra gozar, autoriza meu gozo , enquanto jorra seu néctar em minha boca, engulo com todo prazer , recebo um carinho e um beijo, “ Minha menina estamos apenas começando” esta frase me enlouquece de prazer e curiosidade, ele me abraça e me chama para outro banho, vejo as mascas de sua mão no meu corpo, fico feliz de vê-lo feliz, nos arrumamos e vamos jantar. Durante o jantar recebo mais carinhos e caricias audaciosas em publico, fico tímida e com tesão, gosto de ver meu DONO, com prazer de me exibir e de exibir seu poder para comigo. Voltamos para casa e continuamos nossas descobertas um do outro, sou totalmente amarrada e fico feliz ali servindo ao homem que tanto desejo.

Passamos o fim de semana todo entregues um ao outro, fiquei muito feliz de poder servir meu DONO, e de começar a ser treinada por ele para realizar todos seus desejos. Volto para minnha casa, saudosa e realizada, aguardando ansiosamente mais um momento maravilhoso como este com meu DONO.


Passo dias pensando em tudo que vivi, tinha que assumir , que gostava de apanhar, que me exitava o poder e a autoridade daquele homem sobre o meu ser,sentir sua mão, e o seu olhar sádico , me sentir realizada ao receber uma ordem , ou quando ele comanda minha vida. Saber que a dor , o prazer,e a sensação de não ter o controle da minha vida , desde o momento que me entreguei a ele, já fazia parte de mim. 
Cresci no meio de muitos princípios ,preconceitos e restrições , já jovem os venci de uma forma , com minha primeira tatuagem, feita aos 14 anos, hoje tenho 19 tatuagens, e cadê vez quero fazer mais.Hoje percebo que aquela dor já foi um passo, para o caminho delicioso deste mundo de dor e prazer. 
Gosto de me sentir dominada , da duvida se vou ser castigada ou não , se estou sendo obediente ,se serei recompensada 
A recompensa um beijo ardente, a carícia mais ousada A palavra de carinho, o repouso juntos , carinho ,como é bom .O sexo nem se fala, química perfeita, prazer total ,e amor ,mas sou sua cadela . Sua escrava.Sou uma vagabunda para meu DONO.
Como não me apaixonar por um ser criativo, carinhoso , decidido ,firme ,que me prestigia, faz carinho , me orienta , e me reprime ,é lindo apaixonante ,quero muito te pertencer , manter a cabeça baixa te respeitando ,sentir o coração bater mais forte ao te ver,mãos suando , corpo tremulo e saudade, muita saudade de cada momento,prazer da entrega ,nunca senti isso tão rápido e forte.
Sinto que encontrei o Mestre correto. 
Que enlouqueceu meus sentimentos, me leva da dor ao prazer, também me transmite total segurança.
Difícil esquecer esse fim de semana, não vejo outra imagem a não ser seu rosto. E eu enlouquecia de prazer e medo.

Já em casa me pego com muita saudade,quanta saudade, tristeza, insegurança, felicidade.
Não sei se serei aceita, o dúvida. Difícil. Adoro me sentir assim, completamente possuída por este homem, até meus pensamentos pertencem a ele. Sou uma Escrava, uma cadela. 
Felicidade maior é não só te servir mas também te amar.
E gosto de me sentir forçada a fazer suas vontades, melhor ainda te dar amor, depois de muita submissão. Gosto de ser sua, sua submissa, sua esposa.
A dor consensual , me enlouquece , também sei que estarei te dando muito prazer sendo sempre totalmente entregue.
Gosto de ficar com o útero doendo das suas estocadas, ficar te sentindo no meu rosto, no meu corpo, adoro quando fico marcada no corpo, na alma,acordar com o útero doendo, o rosto ardendo e com marcas nas pernas (leves) me deixam louca, passo o dia com Saudade e pensando no homem maravilhoso, que tanto me orgulha, me orgulha por saber que me escolheu.  Que é meu DONO, o homem que domina meu pensamento, meu corpo, minha alma, minha vontade, meu amor e meu prazer e meu tesão e meu orgulho.Certamente sou submissa, mas quero ser sua . Sua submissa. Obrigada pelo prazer e pela honra de poder servi-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira