Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Primeiro dia de servidão. HOJE SEI QUE NÂO É A MINHA .





Ele queria voltar para o meio BDSM, me chamou, resolvi segui-lo.
Sempre desejei saber meus limites, e quando recebi esse convite senti que era à hora de testar meu corpo e sua vontade.
No dia em que comemoramos três meses de namoro, tivemos nossa primeira sessão, e recebi minha coleira.




Sxta Feira , estavos nos falando no skype e ele me disse:

- Vá para casa quando sair do trabalho, descanse e espere minhas ordens, hoje como presente de três meses, teremos nossa primeira sessão
Fiquei super feliz, mas tensa, será que vou conseguir agrada-lo como sua sub, como agrado como sua namorada/mulher . Obedeci e fiquei aguardando suas ordens.
Já bem a noite, ele me liga e diz :
- Vamos começar a nos organizar, separe para levar ao meu encontro:
Uma micro saia


A sua menor calcinha com o respectivo sutiã Uma camisa branca e uma calça sexy, para me acompanhar amanhã nas apresentações que vou fazer (DONO é músico nas horas vagas)
- Em 30 minutos ligo dando as ordens finais, vá tomando seu banho e se preparando, não esqueça , unhas vermelhas.
- Sim Senhor já estou com as unhas prontas, e vou começar a providenciar o resto.

- Isso , aguarde minha próxima ligação
Fiquei feliz e tensa, senti algo em sua voz, algum desafio viria por ai.
Toca o telefone, atendo correndo.
- Está pronta ?
- Sim Senhor
- Então coloque o vestido decotado que usava no dia do nosso reencontro, com uma calcinha bem pequena e cravada. Peque o ônibus “x” e desça no ponto “y”, me espere lá.
Me calei, ele sabe o pânico que tenho de andar de ônibus a noite, principalmente na área que estava me mandando ir.
-Entendeu ? Algo a dizer ?
- Não Senhor ( já me tremendo toda)
Quando cheguei ao local, DONO já estava no ponto me esperando, não me contive de felicidade.
- Pequena achava mesmo que te deixaria aqui sozinha, só quis ver até onde obedeceria.Fico feliz que cumpriu o ordenado. Vamos.
Fomos na direção de um motel, que ele no fundo sabia que eu não gostava.
- Vamos, algo contra ?
Não Senhor, estou aqui para servi-lo , e onde o Senhor desejar.
Assim que entramos no quarto ele busco o contrato , lemos, assinamos e começamos nossa vida D/s. Manda me ajoelhar aos seus pés , e me preparar para receber minha coleira. Beijei seus pés, e repeti cada palavra que ele me ordenou, algumas partes do contrato, e que eu me entregava a ele numa relação BDSM em  24/7, conforme combinado. Ele diz que me aceita como sua posse, e que  assume o compromisso de cuidar e zelar por mim durante toda nossa relação e me encoleira. Fiquei radiante, nos beijamos longamente até que ele ordenou.

-
Coloque a calcinha e o sutiã que mandei.

Ele deita e fecha os olhos e contando. 1.. 2., espera eu me preparar para servi-lo.
-Estou pronta Senhor
-
Quieta, já vi.
Dono vem em minha direção e bruscamente tira o que restou de minha roupa, deixando me exposta as tuas vontades, aos poucos vai introduzindo em mim seus dedos, explorando todos meus buracos, enquanto me beija a nuca e sussurra em meu ouvido.


- Quietinha , só obedece, vai me servir como sempre desejei.

Com sua mão safada pegou minha mão e colocou em seu pau.Abriu o zíper,comecei uma punheta gostosa. Mandou tirar sua roupa,logo tirei a sua roupa toda, me puchou pelos cabelos, e disse:

-Cadela hoje você vai saber o que é servir a seu DONO



Me jogou na cama, arreganhou minhas pernas, se virou, meteu o pau na minha boca, e caiu de boca na minha buceta.Fizemos um 69 alucinante, ele começou a me chupar, aquela língua entrando e saindo de dentro da minha buceta, e ele me olhando com aquela olhar de DONO saboreando sua pose, ele sabe o que está fazendo e fazendo bem
. Não aguentando mais eu pedi para gozar. DONO disse :
- Aprenda, isso você nunca vai precisar pedir, minhas poses, sempre podem gozar a vontade, isso me deixa muito satisfeito. O dia que não 

puder aviso antes.
Gozei muito. Pedi para ele fuder aquele pau gostoso, grande e grosso na minha boca, e assim ele fez, engoli a pica toda enquanto ele chupava minha buceta molhada novamente. Ele chupava minha buceta e meu cu com toda a vontade do mundo, e eu chupando o pau dele freneticamente. Como ele não queria gozar naquela hora, me deu um beijo arrebatador, enquanto tocava uma siririca pra mim. Eu alisava seu pau, duro feito uma rocha, quando gozei em seus dedos. DONO pegou sua mão e enviou na minha boca, prova seu gosto,diga não é uma delícia. Concordei. Ai veio a frase que , ele sabia que me torturaria, isso é pra você se acostumar, pois ainda vou mandar você chupar uma, e você vai me agradecer por me dar o prazer de te ver chupando outra mulher, quem sabe, minha próxima sub, uma irmã pra você.
Gelei, mas nem questionei. Um tempo depois, me endireitou na cama e ficou me tateando, como um cego que quer sentir as coisas apenas pelo toque. Eu já tava louca.
- Vem cá... Vamos continuar o que eu começamos .
 Me virou, colocou na beira da cama e disse: - Se mostra... Abre bem... Escancara essa bucetinha pra mim. Mostra bem. Mais do que depressa atendi seu pedido. Olhando bem nos olhos dele, me abri toda pra ele e fiquei esperando o próximo passo. Ele abriu bem minhas pernas e começou a foder a minha bucetinha, com aquele pau duro feito pedra. Comecei a pedir mais. Assim ele fez, enquanto entrava na minha xota, apertava os meus seios, mordia minha nuca,batia na minha cara, e dizia, assim que te quero, bem submissa, e bem vadia, gozei naquele pau, deixando ele encharcado. Percebendo que ele queria gozar também escancarei as pernas e comecei a beija-lo muito, em pouco tempo gozamos feito loucos. Ficamos um tempo namorando e nos abraçamos para dormir juntinhos. Nossa como foi bom, sabia que nosso sexo era bom, mas não sabia que ser sua submissa ia transformar assim nossa vida sexual.
Texto do Blog  http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira