Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

Quer ser minha ?






Jeito calmo , carinhoso e exigente de perguntar

Perdi o fôlego

Sabia que essa pergunta mudaria minha vida

Era algo mais , muito ,mais,

Nada acontece por acaso

Fiquei imóvel, sem reação,

Sua?

Sim minha Escrava especial

Especial?

Sim, você sabe que sim

Algo além de nós

Quero

Perdi minha vida, minha intimidade ,minha alma

Deixei de existir,

Para te pertencer

Para ser sua

Sou sua totalmente sua

Sua para tudo e sempre , paro que desejar e precisar

De sua Escrava

Sua Kadela

Sua Puta Vadia

Sua submissa

Sempre aos seus pés

Que tanto ama te servir

Sua esposa, mulher amante

Sua namorada, menina levada

Sua pose que tanto ama te amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira