Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 29 de setembro de 2013

O Reencontro , a entrega. Hoje vejo o grande ERRO.



Reencontramos-nos na internet, um dia, surge uma festa, e ele me convida para ir, avisa que vai acompanhado, mas que quer que eu vá. 

Já estava fascinada por ele, sua conversa, sua educação e acima de tudo seu jeito firme de ser. Vesti-me e fui.

Chegando lá, só tinha olhos para ele, nossa, que estranho parecia que o conhecia a séculos, ele me olhava e sorria. A noite foi passando e eu cada vez mais encantada, começamos a conversar, e do nada percebemos que já nos conhecíamos a muito tempo, mas nunca pessoalmente, estava decidida, queria ele pra mim. Na hora de ir embora, fui me despedir, e ele mesmo acompanhado me deu um beijo, e sussurrou no meu ouvido, amanha te ligo. Fui pra casa encantada.

Acordo cedo fui a praia, não consegui ficar muito tempo, fui almoçar com uma amiga e depois fui pra casa, chegando em casa fui ver um filme e passei a tarde quietinha vendo filmes, mas claro sem parar de pensar nele sequer um minuto.

À noite, o telefone toca e era ele, fiquei louca de desejo, conversamos horas sobre as coincidências que a vida nos mostrou, e no fim do papo, quando vi, já estávamos praticamente namorando. 


A semana começou e nossa relação foi ficando cada dia mais firme, até que no meio da semana, resolvemos nos ver, e desde este dia não nos separamos mais.


Semanas depois, deitados na cama, depois de muitos gozos, começamos a conversar, papo vai papo vem, chega o grande assunto.


MF Amor preciso falar uma coisa

MLMF Diga querido.


MF Não são só os tapas e palmadas que te dou na cama que me excitam, eu curto mesmo é ser Dominador, e ter uma submissa sempre ao meu dispor.

Silêncio

MF Antes de nos reencontrarmos, estava sem submissa a algum tempo, e por vários motivos havia afastado este lado da minha vida, mas com nossa relação, e a química que temos, resolvi conversar com você sobre isso. Decidi que é hora de voltar a ter uma submissa, temos algumas opções:

Você me entende, me apóia, e vivemos esta relação juntos. Vou te iniciando.

Ou você me entende e aceita que eu tenha uma submissa fora. Não vou deixar de te amar, mas preciso deixar este meu lado atuar.

Mais uma vez silêncio...

MLMF Meu amor, não sei bem o que posso te oferecer neste sentido, já tive uma experiência no passado, que não foi nada agradável. Sempre fui fascinada por BDSM, sempre li muito a respeito, lia blogs, sites e tudo mais que encontrava sobre o assunto, entrava em chats e tinha vários contatos, mas tudo só virtual, até que um dia, conheci uma pessoa que depois de mais de mês, conseguiu me levar para uma tentativa real, foi horrível. 


MF Posso tentar mudar esta sua impressão? Quer tentar ser minha submissa? Minha cadela vadia?


MLMF Amor, sempre quis viver neste meio, mas me faltava coragem, e quando tive coragem, tive uma grande decepção. Mas confio em você, quero poder confiar em você como Dominador, assim tenho certeza de que vamos seguir este caminho juntos e que você vai me ensinar tudo que preciso saber, vai me moldar a seu gosto, assim serei sua submissa.

Hoje posso dizer que encontrei o homem da minha vida, aquele que é meu grande amor, meu Dono, meu Senhor e um marido maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira