Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 2 de novembro de 2013

Dedinhos Preciosos

por Lena Lopez



Eles passeiam por todo corpo

E em todas as partes

São descarados, muito safados

e sem-vergonhas

Alisam, apertam e tudo exploram

sem distinção

Despudorados

por onde passam fazem pieguices

Folgam e brincam com coisas sérias

Fazem alvoroço

Se molham todos e pegam cheiros

quando passeiam

Da boca ao sexo e vice-versa

é um só pulo e brincadeira

Tocam e alisam

com toda manha e indecência

Bolinam, invadem

e não machucam e nem arranham

Eles abusam e fazem círculos

se na flor se encontram

revolvem as pétalas

bulem o botão

não lhes importa

se é correto ou obsceno

pois o que gostam

é do prazer na masturbação

Dedinhos ousados

são muito arteiros e companheiros

amigos lascivos e muito úteis

na horas de solidão!

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira