Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 23 de novembro de 2013

Quem procura, acha!





Eu me chamo Marcela, sou uma morena clara, olhos castanhos provocantes, 1,70m e 64 kg muito bem distribuídos, 31 anos e um corpo de dar inveja a qualquer mulher da minha idade. Apesar de ser casada ha aproximadamente oito anos, meu marido não “me usa” muito. Num daqueles dias de carência em que se tornamos mais corajosos e capazes de ir além, as salas de bate papo são o refugio onde a imaginação nos leva onde realmente queríamos estar. Onde nos tornamos personagens disfarçados de nós mesmos…
Numa noite dessas, levada por mais uma rotina nostálgica do meu casamento, lá fui eu para uma sala de bate papo da minha região, mais especificamente em uma da minha cidade e como diz o velho ditado “quem procura acha”.
Já havia entrado outras vezes, mas é difícil encontrar alguém inteligente o bastante para prosseguir com um bom papo.
Normalmente por falar que sou casada todos já são diretos e vulgares a ponto de apagar qualquer tesão ou acabar com qualquer segundas intenções. Mas neste dia especifico aconteceu algo diferente.
Eu tinha acabado de entrar na sala com o nick de “casada procura” e logo varias pessoas vieram teclar comigo. Com poucas palavras já percebia que não iria rolar nada, pois todos estavam ansiosos por sexo, fazendo com que se perdesse a magia da conquista. Após alguns “nãos” veio um rapaz com o nick de Homem. Logo de cara percebi que ele tinha um papo diferente sem ser direto e vulgar. Soube expor suas verdadeiras intenções ao mesmo tempo que me falava das suas “más intenções”. Sabia conduzir a conversa e me deixava com mais vontade de conhecê-lo.Isso foi o diferencial! Trocamos skipe.
Ele se chamava Marcos. Digitei o endereço de no skype e vi uma foto de um moreno claro, somente de sunga… Huummm, não hesitei! Adicionei!
Começamos a conversar no skype. Ele foi sutil, educado e logo me revelou que adoraria me conhecer e ajudar a resolver essa minha “carência”.
Dias e dias de bate papo… Achava aparentemente exagerado, vivia falando que eu era linda, que me queria, sempre muito “doce”, quase “romântico”. Apenas fazendo tipo para me levar logo pra cama.
Marcamos um dia. Deixei bem claro que teria que ser no horário do almoço. Como tinha apenas duas horas disponíveis, o negócio tinha que ser rápido. Ele veio de outra cidade e me pegou no trabalho. Ambos ansiosos e com muito desejo um do outro. Chegamos no motel, ele escolheu a melhor suíte, queria de fato me impressionar…
Ao entrarmos na garagem, ele saltou do carro, fechou o portão da garagem e abriu a porta para que eu pudesse descer. Não via a hora de beijar aquela boca pequena delicada…e descobrir se aquele jeito de “menino bom” iria permanecer…
Logo me abraçou e foi logo me dando a aquele beijo tão esperado … hummmm e que beijo! De imediato notei que ele tinha pegada, me abraçou por trás, deslizou suas mãos em minhas curvas enquanto beijava meu pescoço e eu já estava encharcada de tanta vontade…
Era mais forte que eu…ele hesitou tirar minha roupa pois queria me curtir por mais alguns instantes. Pedi para que ele me ajudasse a desabotoar minha camisa. Na realidade nem eu conseguia… a ansiedade e o tesão eram demais.
Fiquei apenas de lingerie… preta, muito sexy! Cada centímetro do meu corpo ele beijou, me deixando cada vez mais louca. Desceu até meu ventre, escorregou até a virilha e puxou minha calcinha para o lado. Sua língua intensa e ágil me deixava mais e mais excitada…
Para complementar ele colocou um de seus dedos dentro de mim…me virei de costas para ele, toda empinada. Ele se despiu rapidamente enquanto eu me exibia de quatro a espera dele. Quando ele ficou totalmente nu, pude ver que ele tinha um cacete muito avantajado e fiquei morrendo de vontade de engoli-lo, porém o chamei para me pegar de quatro, pois queria muito ele dentro de mim.
Ele veio a se encaixar em mim. Senti suas mãos em meus seios, seu membro rígido encostando em mim… Eu me vi dizendo obscenidades! E ele me obedeceu em cada palavra. Penetrou lentamente em mim e aos poucos foi ficando intenso. A cada estocada, mais tesão provocava… Pediu para rebolar bem gostoso nele. E assim eu fiz. Ganhei um tapa muito gostoso na minha bunda… Momento em que fui a loucura e gozei naquele homem delicioso.
Olhei para o relógio e já se tinha passado uma hora do meu almoço. Ainda em êxtase, olhei para Marcos e fui me aproximando daquele corpo gostoso novamente.
Já estava em pé para outra batalha! Nessa hora não resisti e abocanhei ele por inteiro. Estava do jeito que eu queria. Subi em cima dele e comecei a cavalgar igual uma cachorra!
A cada subida e descida tinha uma sensação de excitação diferente. Aquilo só me dava mais vontade… Vontade de ficar com ele a tarde toda. Gozamos juntos novamente e foi sensacional.
Estava quase no meu horário, precisava voltar para o meu serviço. Chamei-o para tomarmos um banho. Quando entramos no chuveiro, comecei a beijá-lo. Para minha surpresa, estava duro outra vez! Que resistência tinha esse homem!! Debaixo d’água fizemos sexo de uma maneira que nunca tinha feito. Fazia tempo que não era tratada assim…. Eu me senti revigorada, me senti mulher gostosa, sendo amada e desejada.
Ao voltarmos, ele me deixou em frente ao meu serviço. Estava radiante, feliz da vida, com aquela sensação de ter voltado a viver. Foi quando ele me disse: “Que pena que não poderei te dar um beijo gostoso, pois estamos na frente do seu serviço. É perigoso”.
Continuamos a manter contato no Skype, nos falamos praticamente todos os dias. Foi ele quem me incentivou a escrever sobre o nosso momento de prazer.
Agora que conheci e me encontrei com o Marcos passei a freqüentar sexshop e buscar de tudo para apimentar meu relacionamento com meu amante. Em breve terei mais histórias para contar para vocês. Espero que tenham gostado do nosso pequeno momento de prazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira