Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Posso?

por Lena Lopez 




Posso beijar a tua boca

duelar com tua língua

morder teus lábios

e provar teu gosto?

Posso te arrancar a roupa

te deixar nua

revelar teus pudores

e te tocar?

Posso morder teu o pescoço

rastejar teus ombros

molha-los com minha saliva

e te arrepiar?

Posso segurar teus seios

aperta-los entre os dedos

levar a minha boca

beijar, lamber e sugar?

Posso descer pelo teu ventre

explorar tua pele

degustar teu sal

e buscar teu sexo?

Posso apagar as luzes

abrir tuas pernas

me lambuzar na gruta

e te dar prazer?

Posso saborear teu sexo

beber do teu néctar

deleitar o gosto de fruta

e me perder de tesão?

Posso ficar a noite toda

com você na minha boca

te deixar muito louca

de tanto gozar?

Posso sentar na tua boca

esfregar na tua cara

meu orgasmo alucinado

que guardei pra você?

Posso deitar do teu lado

exausta e cansada

te fazer carinhos

e dormir juntinhas?


© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira