Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

15 Dicas para um beijo prazeroso

    
Márcio Santos - Dicas de Engate


1. Suavidade, sempre: mova os lábios suavemente. É a melhor forma de derreter o gelo.

2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.

3. Use a criatividade: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

4. Boca limpa: escove sempre os dentes. Nada pior do que dentes sujos e com o extra de cheiro e sabor.

5. O ambiente também importa: se estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolhe um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... deve saber a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, vai diminuindo a intensidade gradualmente. É desagradável deixar a outra pessoa na vontade...

8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é ótimo. Mas cuidado com os exageros...

9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, não tens que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa.

10. Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta recear na hora H.

11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é agradável. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados inesperados.

12. Use os dentes: umas mordidelas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim poderás concentrar-se no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar?

14. Sorri depois: mostra à outra pessoa que gostou do beijo. Se ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dá um beijo leve ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar um beijo de parar o trânsito, ao terminar, volta e dá só um beijo leve. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

Fonte: Márcio Santos - Dicas de Engate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira