Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

domingo, 27 de outubro de 2013

No Banheiro …



Estávamos cansados, uma boa apresentação no Seminário, coincidentemente estávamos na mesma pousada, e como morávamos em cidades distantes, resolvemos comemorar o sucesso da apresentação. Cada um foi para seu quarto, mas não demorei muito no meu, fui tomar banho e percebi que a água não estava quente em meu chuveiro, resolvi pedir socorro a Mila, bati em sua porta e logo ela veio me atender, abriu a porta, cabelos molhados, toalha creme, as gotas de água corriam em sua pele. Visão do paraíso? Não, mais que isso! Fiquei olhando para ela, admito que o desejo foi imediato, mas me contive, afinal, éramos amigos apenas. Ela me convidou para entrar com um belo sorriso. Entrei e fui logo explicando minha presença ali, ela me deu um tapa e disse:
- Que nada seu pervertido, veio aqui me espionar tomando banho – sorriu graciosamente
De certa forma, fazia sentido. Me deixou ir ao banho e disse q iria se vestir, depois sairíamos para comemorar. Cabe fazer um observação aqui, bem que os quartos de pousada poderiam ter algo mais que cama, escrivaninha e roupeiro não é? Deixei minha roupa sobre a cama num gesto instintivo. Tomei meu banho, com a imagem daquele corpo em minha mente. Coloquei a toalha, abri a porta do banheiro e pedi que ela trouxesse para mim as roupas, percebi que ela também me devorou com os olhos. Trouxe a minha roupa com um molejo divino. Ela vestia um short rosa, camiseta, sem sutiã. Quando ela se aproximou com as mãos estendidas segurando minhas roupas, a arrastei pelos braços e pedi desculpas,
- Pelo quê? – Ela perguntou.
- Por isso . – Beijei seus lábios com voracidade. A encostei no azulejo branco do banheiro e me deliciei em seus lábios. Provei da pele, beijando o pescoço, ela tirou minha toalha. Caiu ao chão. Tirei sua blusa e logo tratei de beijar seus seios. Mentira, não os beijei, admito, devorei cada um com uma fome sem igual. Lindos, de pele clara, dois pêssegos saborosos. Ela me mostrou o que queria quando empurrou levemente minha cabeça para baixo, fui descendo, com as mãos tirei seu short, estava sem calcinha. Sim, minha amiga já esperava o mesmo que eu. Uma leve penugem dava um tom especial àquela imagem deliciosa. Minha boca sem paciência tratou de explorar aquele espaço. Uma de suas pernas teve meu ombro como apoio, e minha língua corria os lábios vaginais com maestria. Ora a língua, ora meus dedos, molhada estava, saborosa ao extremo.
Eu já estava todo ereto. Levantei, a virei bruscamente e sem pedir licença comecei a penetrar, ouvi um Aii, gostoso e safado, bem baixinho. Ela se inclinou ali mesmo, se apoiando na pia que comumente se usa para escovar os dentes. Em um ritmo acelerado eu penetrava com força, ela começou a gritar mais.
- Isso…não para não….assim, aiii…mais – Obedecia às suas ordens sem pestanejar.
Tava muito gostoso tudo aquilo. De repente ela pediu em meios aos gemidos:
- Quero cavalgar…
sentamos ali mesmo, na cerâmica fria do banheiro sob o chuveiro, ela então sentou sobre meu p… subia com uma leveza incrível, descia…acelerou os movimentos…a mim restou segurar naqueles seios gostosos que balançavam em minha frente. Vontade de morder…me aproximei mais dela…mordi os seios por um momento…senti que ia gozar, ela percebeu isso em minha expressão de prazer, cavalgou com força…muita força…não deu tempo nem de pensar, quando gozei tudo dentro dela, um jato de prazer.
- Aiii….como ta bom isso aqui dentro… – Disse diminuindo o ritmo da cavalgada.
Eu estava esgotado, gozei muito, talvez porque eu a desejava há um tempo.
Ela se apoiou em meu pescoço, me beijou a boca com suavidade…levantou-se, ligou o chuveiro e tomamos um banho quente e comportado. Acredita? Comportado?
Claro que não. Travesso banho…

Conto enviado por Hopkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira