Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Truques para um Sexo de Qualidade



As preliminares são muito importantes. Massagear, dançar, abraçar, a alquimia ambiental, a música certa, a luz indireta, um bom vinho, umas velinhas pela casa, uma banheira pronta para um banho de imersão, tudo colabora para criar o clima e aumentar a carga erótica.

Para o sexo é melhor que ter um corpo bem preparado. Exercícios físicos específicos para certos grupos musculares potenciam a performance de qualquer um e permitem mais resistência para permanecer em posições que são difíceis mas extremamente estimulantes.

O melhor sexo é feito quando a pessoa está descansada, bem dormida, sem preocupações, sem pressas.

Quanto mais mobilidade da pélvis você tem, mais carga erótica cria. Por isto, mexa as cadeiras!

Use fantasias apenas para os primeiros momentos. Depois passe para as sensações. Use e abuse dos cinco sentidos (audição, tato, visão, paladar e olfato). O foco nas sensações dá um orgasmo ilimitado.

Pélvis solta, respiração profunda, sexo aceso, coração conetado, o corpo todo a participar, olhos nos olhos, alquimia ambiental, bom astral. Tem tudo para ser perfeito.

Antes da penetração, o preservativo. O lubrificante pode ajudar muito. Brinque com as penetrações rasas e as profundas. Respire sempre profundamente. Use as mãos para espalhar a energia tântrica por todo o corpo.

Não se esqueça que ejaculação é diferente de orgasmo.



Ana - Truques de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira