Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

No meu cio!


por Lena Lopez



Renda-se ao desejo dessa fera que se encontra no cio. Uma gata manhosa e bandida, que quer arranhar todo o teu corpo e deixar a tua pele marcada, com rastros longos e vermelhos das unhas.
Renda-se aos encantos dessa gata e seja a minha presa e receba as minhas unhadas e mordidas, pois hoje eu te quero com violência, na proporção do desejo que me queima por inteiro, que faz a minha pele arder e o meu sexo escorrer.
Vem provar da minha manha, da minha louca paixão, do meu imenso tesão e entra em meu corpo, te abandona em mim.
Vem e sucumbe ao desejo, percorra o meu corpo, brinca comigo e desvenda os segredos que eu guardo pra ti.
Sacia a tua sede e mata a minha fome, entra em meu meio, desvenda os mistérios que existe no fundo de mim. Envolva-me num abraço e me cola ao teu corpo, que te devolvo o abraço e te enlaço com as pernas. Como um fera eu te prendo, te como por inteiro e insaciável como uma pantera, eu te devoro.
Liberta a minha fera, solta a tua fera e te entrega comigo ao cio.
O cheiro e o gosto, o sal e o suor, a seiva e o mel.
Sejamos nessa hora, apenas instintos, dois animais, em busca do êxtase, um macho e uma fêmea.
Não importa o pudor, que não tenha regras, que seja confluência de corpos, de carne e de sangue, de umidade e dureza, de virilidade e beleza, só sexo.
Vem te acabar no meu cio!

----------------------------------------

© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira