Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nosso Amigunho conto de uma leitora



Nosso amiguinho Estávamos em casa eu e meu marido, quando de repente, o telefone tocou, atendi e era o amigo dele, cumprimentei–o e depois disto, passei o telefone para meu marido. Meses antes, nós já havíamos conversado a respeito desse amigo, eu sempre achei ele muito bonito e atraente, bom papo, sempre brincou muito comigo e conversava direito, sem gracinhas etc..., porém eu sempre sentia um algo mais quando o via, a mulherada ficava doida por ele, devido ao fato de ser muito atraente mesmo, então certa vez, durante uma transa entre eu e meu marido, eu disse que sentia vontade dele, que ele era um gato etc... Tanto meu marido como eu, gostamos muito de transar, fantasiando, ouvindo coisas novas e apimentando a transa, ele disse que já havia percebido como eu ficava diferente do normal quando este amigo dele vinha nos visitar, foi uma transa muito boa com meu marido, transamos pensando muito se fosse com aquele amigo. Diante do ocorrido, meu marido conversou muito comigo e começou a preparar o terreno, mas é claro que o amigo não sabia de nossas intenções, certa vez, meu marido ligou para o nosso amigo e o convidou para vir nos visitar, pois queríamos beber e cantar no karaoke, e foi assim que tudo começou... O telefone toca, meu marido fala que estávamos esperando por ele, o tempo estava quente eu estava com uma calça de cintura baixa, blusinha coladinha, cabelo solto, unhas arrumadas, enfim, eu estava bem jeitosinha já preparada e aguardando ansiosamente por ele, quando então a campainha tocou, ele entrou, me abraçou, conversou com meu marido, brincou muito e disse que estava com saudades da gente, então nos sentamos e começamos a beber umas cervejas, comemos uns tira gosto que eu havia preparado e ficamos brincado...enfim....porém até então não havia rolado nada ainda, apenas olhares insinuantes dele para mim enquanto eu procurava ver o volume em suas calças, então meu marido me pediu para que eu fizesse alguns salgados lá na cozinha enquanto ele ia ligar o karaokê, eu fui e meu marido solicitou que seu amigo me ajudasse a preparar os salgados, foi ai que tudo começou, eu estava cortando uns pedaços de carne e então ele chegou na cozinha, onde eu estava, conversou um pouco comigo, mas logo foi me dizendo que eu estava bonita, eu agradeci, mas confesso que minha xaninha já ficou quentinha e me deu um calor doido, dei um sorrisinho safado e ele me pediu para que eu virasse de costas para me ver direito, dei uma voltinha, quando virei novamente de frente, ele me chamou pra perto dele, eu fui e ele me pediu um beijo rapidinho, como eu já estava a fim mesmo, dei um beijo bem gostoso nele ele me apertou contra seu corpo, logo senti o pau dele bem duro e grande encostado na minha perna, então ele me falou que eu estava linda e gostosa, pegou minha mão e colocou por cima da calça, na rola dele, nossa...estava enorme, grossa e explodindo de tão dura, fiquei morrendo de vontade de transar ali mesmo, mas meu marido, não imaginava ainda o que já estava ocorrendo e por isto, era muito perigoso. Me afastei e falei que tínhamos que tomar cuidado, ele concordou e então terminamos os salgados enquanto meu marido já cantava uma musica no karaokê, ele foi pra sala, um tempo depois eu me recompus e fui levando os salgados, meu marido já se ligou que devia ter ocorrido algo ou que já havia começado a brincadeira, olhou para mim discretamente e continuamos a conversar, a esta hora já mais soltos um pouco, meu marido e ele começaram a cantar juntos, estava bom, quando de repente não sei quem apertou um botão errado do controle e o karaokê, sumiu a imagem da TV e só ficava o som, então resolvi olhar atrás da TV, que ficava embaixo da escada que sobe para os quartos, pra ver o que se algum fio, tinha se soltado, meu marido disse que não gostava de mexer nisto e pediu ao nosso amigo para me ajudar para ver se arrumava, enquanto ele agora, ia preparar mais salgados. O local onde a TV ficava, era meio apertado e por isto ele veio e enquanto eu olhava os fios, ele por traz me deu uma encoxada que quase gozei de tão bom que foi, ainda ficamos um pouco ali no roça, roça, mas saímos logo dali, porque meu marido poderia voltar, então, como a coisa já estava engatada, toda hora que ficávamos a sós, dávamos um jeito de dar uma pegadinha, de dar uns amassos etc... o dia foi passando e escureceu, e como não conseguimos arrumar o karaokê, meu marido disse que ia tentar desligar tudo e ligar novamente para ver se funcionava, e já que nosso amigo elogiava nossa casa, meu marido disse, enquanto estou tentando aqui, mostra para ele a varanda, sugeriu que subíssemos para ele ver a varanda, adorei quando ele disse isto, pois sabia que ia demorar para desligar tudo e ligar novamente o karaokê, além de que, depois que ele conseguisse, poderíamos ouvir e voltar, enquanto subíamos a escada para ir a varanda, ele subiu me encoxando, então paramos no corredor dos quartos, ele me encostou na parede e me beijou alucinadamente, então resolvi puxar ele para um quarto, pois já não estávamos agüentando de tanta vontade, ele tirou o pau pra fora, imediatamente peguei com minha mão, quase delirei com aquela maravilha em minha mão, abaixei e abocanhei aquela rola enorme, depois levantei, tirei a roupa rapidinho, fiquei só de calcinha, ele me puxou pra junto dele e fomos para a cama, minha xaninha estava molhada e até pingando, ele me pegou de quatro e socou o pau com bastante força na minha xana, depois de algumas estocadas, ele deitou e eu sentei no pau dele, senti tudo dentro de minha xaninha, cavalguei gostoso e como estávamos com muita vontade, gozamos bem rápido, levantamos nos recompomos e saímos do quarto, até mai meu marido não sabia que já tinha acontecido tudo isto, ficamos na varanda um pouco, quando ouvimos meu marido dizer que não havia conseguido arrumar o karaokê e já subindo com algumas cervejas, lógicamente já havia desconfiado que tinha rolado algo, bebemos mais um pouco enquanto conversávamos na varanda, logo depois, meu marido pediu para buscar mais cerveja na pizzaria, porque havia acabado, de imedito nosso amigo disse que ia junto porque ele queria comprar um vinho e para que eu não fosse sozinha, pois já era tarde, meu marido concordou e então saímos no carro dele para comprar mais cervejas, meu marido ficou em casa, pensando em como poderia acontecer o que já havia acontecido entre eu e nosso amigo, no caminho para a pizzaria, ele tirou novamente o pau para fora da calça, fui acariciando e dando uma chupadinha até chegarmos na pizzaria, pra assanhar de novo. Nosso amigo me disse que tinha adorado transar comigo e queria de novo, eu disse vamos ver se teremos oportunidade em casa ok? Compramos o que precisava e voltamos pra casa onde continuamos a beber e conversar, logo começou tudo de novo, assim que tivemos oportunidade, agora meu marido já havia preparado tudo, fomos para a varanda, a pedido do marido mais novamente desviamos e fomos para o quarto enquanto meu marido fritava umas coxinhas de frango, rapidinho ao chegar no quarto, nos despimos e sentei novamente bem gostoso naquele pau duro, grosso e grande só que dessa vez meu marido entrou no quarto e nos surpreendeu, notou que a brincadeira rolava e saiu, gozamos muito gostoso de novo depois saímos do quarto, mais uma rodada de cerveja, ai eu já tinha perdido a vergonha, quando estávamos novamente na varanda conversando, então peguei na bunda dele, ele me olhou e falou: quer mais??? Deu um sorrisinho, então ele sentou na cadeira que estava lá, tirou o pau já duro e grosso novamente para fora, não pensei duas vezes, subi e sentei na rola dele de novo, cavalguei gostoso e novamente gozamos gostoso Bem, depois dessa maratona de sexo, precisávamos de um descanso, então nosso amigo foi embora, eu e meu marido tomamos um banho, descansamos um pouco e transamos gostoso novamente, gozamos e ficamos de pernas mole e dormimos Posteriormente a brincadeira teve continuação, mas conto depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira