Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A primeira a gente não esquece!

por: Lena Lopez
 Eu a conheci quando ela tinha apenas 19 anos e eu
Estava com uns 23 anos,apesar de poucos anos de
 diferença nas idades,eu era bem mais vivida e
 experiente. Nessa  época eu já saíra do Rio Grande  do
 Sul e me embrenhado pelo Brasil e morava na  cidade de Niterói  no Rio de Janeiro.
 Sempre que eu podia, instigava a curiosidade  daquela menina. Ela como eu,uma loira,carnuda, um mulherão. 
Não fosse uma experiência sexual  frustrante, eu diria 
que ela era virgem ainda, ou seja, o cara não deu conta
 do recado, houve uma penetração, que apesar de ser parcial, lhe causou  muito incomodo.
 Isto atiçou ainda mais sua libido e para ser sincera,
 atiçou muito mais a minha.
 Eu já me relacionara sexualmente com outras
mulheres, desde os 17 anos, quando foi minha  primeira 
vez, mas a possibilidade de ter alguém inexperiente ao 
meu lado, foi como atear fogo em um monte de palhas, minha imaginação voou  alto e somente  em pensar já
 ficava excitada.
Aos poucos fui me aproximando daquela garotam
 mas sempre deixei claro, que pretendia algo mais 
do que pura amizade. Deixei bem claro que não
 sou lésbica, mas que a minha atração por mulheres
 é bem forte dentro 
 de mim, mas que somente isso aconteceria entre nós se 
ela concordasse plenamente, eu nunca a forçaria a nada 
e sequer insistiria no  assunto, caso antevisse que isso lhe causaria  constrangimento, nada do que lhe falei impediu
 que nascesse entre nós uma   grande amizade.
Como ela não tinha nenhum conhecimento sobre sexo e sexo entre duas mulheres, menos ainda, homens era algo que ela tinha poucos conhecimentos, eu respondia a  
todos os questionamentos dela com o maior prazer.
 Aos poucos percebi que o interesse  dela por mim aumentava e as perguntas que ela me fazia, começavam 
a ser questionamentos  sobre relacionamento entre mulheres. Eu ficava cada vez mais excitada e com vontade de  agarrar aquela menina loira, porém sempre me contive.
 Eu lembro bem a primeira vez que nos tocamos, acho que foi instinto, pois também  já havia interesse por parte dela. Foi um beijo ardente e nossos corpos se entrelaçaram..
 A partir daquele dia, tudo poderia acontecer.
 Foi o toque que faltava, foi a abertura de  uma porta
 para mim.
Minhas mãos percorreram seu corpo, lindo.
 Seus seios pequenos e duros eram maravilhosos.
 Ainda por cima das roupas, enchi minhas mãos e
 apertei-os com firmeza, massageando e apertando
 os bicos. Como não houve relutância por sua parte,
 abri a sua blusa e livrei seus  seios do sutiã, desci minha boca pelo seu pescoço, até alcançar os seus mamilos, suguei,  apertei com os lábios e mordisquei aquelas delícias. Ela gemia de prazer e as suas mãos perderam
 o medo de explorar meu corpo.Passei a mão entre suas coxas e pude sentir o seu calor. Ergui sua saia e 
arranquei-lhe a calcinha,ergui sua saia e iniciei a exploração entre as suas  coxas, notei que ela estava 
quente e úmida. Pelinhos ralos, lábios róseos e que 
nunca haviam sidos tocados por uma outra mulher e 
que estavam esperando para serem deflorados por 
meus dedos desbravadores. Passei meu dedinho 
indicador entre  os lábios rosados, ela estava encharcada
 de tesão, levei o dedo à boca e senti seu gosto doce. 
Despi-a  da blusa e do sutiã, desci minha boca levemente
 por entre os seus seios, sua barriga, tirei sua saia e vislumbrei aquele corpo nu, uma delícia. Minha língua explorava cada milímetro daquela flor deliciosa. Com o dedo indicador iniciei uma massagem leve e compassada 
 em seu clitóris que a levou a loucura. A outra mão passeava por sua bunda durinha e perfeita.Ela contorcia-se de prazer. Ouvia seu gemidinho e me deliciava. 
Voltei a sua boca e a beijei, lambi os seu pescoço e beijei
 os seus seios pequenos, enquanto a minha mão  não parava de lhe acariciar entre as coxas. O tesão aumentava entre nós duas, em mim  ele estava à flor da pele, a esta altura eu já estava totalmente nua e nosso corpos estavam  colados, 
nossas peles molhadas, misturavam os nossos suores, ela mais desinibida, passeava as mãos pelo meu corpo e seus dedos alcançaram o meio das minhas pernas, me encontrando totalmente molhada, ela imitava meus gestos como uma boa aluna. 
Passou a chupar meus seios como uma devoradora sem pudor. Dizia que estava gostando e queria mais. Deitei-a no tapete e me virei,deixando-nos em uma posição invertida.
Ao mesmo tempo nossas bocas encontraram nossos
 sexos, nos lambemos e nos abocanhamos  mutuamente com prazer os nossos sexos. Ela era cheirosa e deliciosa,
 um perfume de menina e uma voracidade de mulher. Entramos em êxtase e nossos corpos  tornaram-se um só. Os nossos movimentos tornaram-se frenéticos. Gozei e me permiti encharcar a sua boca com o meu prazer. Ela pedia mais, eu a sugava e me deliciava com  um néctar delicioso. 
Senti o seu corpo estremecer junto ao meu.
 Finalmente havia  chegado o seu momento mais sublime 
e ela gozou maravilhosamente na minha boca.
Caímos de cansaço, saciadas de nossos desejos e mais tarde repetimos tudo novamente!
Quando nos encontramos ou quando nos falamos ela faz questão de me lembrar que, apesar de ser uma mulher, foi naquele dia que ela realmente despertou para o sexo.
 Hoje ela está casada, tem filhos e é muito feliz de todas as formas, seja na vida ou no prazer.
----------------------------------------
© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira