Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ecos do Orgasmo


por Lena Lopez



Uma dança e meus quadris se movimentam mais forte e as caricias da tua língua se tornam mais ousadas. Você dita o ritmo, alterna a cadência, deixa-me ir à picos mais altos e sempre para, antes da minha explosão, logo depois retoma e recomeça tudo novamente.
Tudo isso abala o meu corpo, estremeço e torno-me um riacho, a desaguar na tua boca.
Não me há, outra alternativa, a não ser render-me aos teus caprichos e a vibração da tua língua. Sinto-me queimar, como se um fogo espalhasse uma ardência, das entranhas ao rosto.Tuas mãos seguram-me as coxas e mantém minhas pernas abertas, te revelando a minha fonte escorrendo, derramando-se para dentro da tua boca.
E penso: - Coma-me toda!
Meu íntimo estremece, minha voz geme e uma erupção percorre meu corpo, levada por todas as veias e artérias, bramindo meu peito aos gritos, entumescendo meus seios, fremindo minhas coxas em fogo, queimando as entranhas, com um tesão irrefreado.
Seguro a tua cabeça e te puxo para mim e te aperto entre as coxas, pressiono a tua boca, pois quero bem mais do que algumas lambidas, te quero comendo, deglutindo, bebendo e me engolindo. A bem da verdade, te queria lá dentro, no fundo!
Sou um vulcão cuspindo lavas bem quentes. O meu suor escorre, minha umidade lambuza, o tesão enlouquece e arranho o meu púbis, aperto meus seios, contorço e retorço, perco a consciência, sou apenas reflexos, involuntários e impensados, sou gemidos e gritos, palavras sem nenhum sentido. Sou toda prazer na tua boca.
E uma tempestade me toma, parece um raio que trespassa meu corpo, contraindo com espasmos contínuos, fazendo doer sem doer. E vem... uma enxurrada que desce às entranhas! Gozei!
Quase desmaio e ficam em mim, apenas os ecos do orgasmo!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira