Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Traição: não deixe acontecer com você

Entenda por que muitos homens traem - e saiba como agir para que seu gato não faça isso com você


Por Paula Aftimus




Foto: Getty Images
LIVRE DE TRAIÇÕES


Se um homem trai, ele é cafajeste e a mulher, vítima. Certo? Errado! Pelo menos é o que diz Marcelo Vitorino, autor do blog Pergunte ao Urso (www.pergunteaourso.com.br), famoso site sobre relacionamentos. Ele até fez uma lista dos "Dez Mandamentos da Corna Moderna", sobre o que fazer para evitar chifres. Beber demais, ser pouco vaidosa e discutir por tudo são algumas das atitudes que toda mulher, segundo ele, deveria evitar.

O outro lado da moeda

Ex-casada, ex-traída e ex-garota de programa, Vanessa de Oliveira, autora de "Ele Te Traiu? Problema Dele!" (Ed. Matrix, R$ 23), já viveu os dois lados da traição e discorda totalmente de Marcelo: "Não ser traída independe da gente. Receber de alguém fidelidade também não tem nada a ver com o fato de ser linda, inteligente e adorável", garante a escritora.

Para a psicóloga Olga Inês Tessari, de São Paulo, na maioria dos casos, tanto o homem quanto a mulher são ao mesmo tempo vítimas e culpados. "Muitas vezes - não todas! - a mulher contribui, sim, para que o homem a traia. E deixar de reconhecer isso a impede de ser uma parceira mais presente nessa ou numa futura relação", diz. Isso, obviamente, não significa que não houve uma "quebra de contrato" por parte do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira