Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Fio-Terra

Por Lena Lopez 

Sento lentamente na beira da cama e nossos olhares se
 encontram , basta-nos apenas os olhos, não é necessário 
palavras, para que nos entendamos perfeitamente e você 
saiba exatamente o que eu quero. E, eu quero brincar com
 teu corpo.
Abaixo, deixando os cabelos cair e acariciar a tua pele, 
minha boca vai na direção do teu sexo. Te olhando nos 
olhos eu passo a ponta da língua, apenas uma prévia do 
que está para vir.
Apesar do pouco contato, meu corpo responde, ao calor 
e ao gosto. 
Outra vez, mas uma leve lambida, em linha direta dos
 testículos à glande.
Um beijo na parte vermelha, uma carícia com os lábios
 fechado.
Respire, sinta o calor do meus lábios, a maciez da minha 
pele e a minha boca molhada, te engolindo aos poucos,
 centímetro por centímetro, até chegar bem no fundo.
Relaxe, perceba a carícia, você entrando e saindo e indo 
profundo, encostando na minha garganta.
Quero você bem molhado, banhado com a minha saliva, 
para minhas mãos desliza-lo e sentir a dureza, aperta-lo
 e represar o teu sangue nas veias e artérias.
Minha boca, meus lábios, minha língua! Te lambo, 
te engulo. te envolvo. Circulo a cabela, desço a 
extensão e beijo o escroto enrugado. Sugo um 
testículo e depois o outro e, é a vez do períneo, 
que marca teu centro, à meio caminho do ânus, um
 risco traçado que me leva até ele.
Levanto tua pernas e as coloco em meus ombros,
 beijo as nádegas e mordo uma delas e finalmente um
 beijo, onde você tem mais medo. Passo a língua na volta
 e deixo molhado, para o dedo deslizar. Outra lambida e
 mais saliva, já está bem molhado e lubrificado. Forço 
meu dedo e invado a entrada, só a pontinha, para não 
machucar. Subo o períneo e lambo o saco, continuo 
subindo, até abocanhar.
Para frente e para trás, saindo e entrando. No fundo 
da boca e dedinho invadindo.
Geme pra mim, quero ouvir teu prazer!
Te sinto pulsar, estremecer, aumento o ritmo, da boca
 e do dedo e ouço teu urro de tanto prazer.
Teu ânus pisca e aperta meu dedo, teu membro pulsa 
e jorra tua seiva, na minha boca, para eu beber!

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira