Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sexo: estágios da excitação

      
Celso Fernandes - Mundo Mulher


Se o casal quiser amor por mais tempo, a melhor maneira é prolongar também o antes e o depois. Afinal de contas, tanto o homem quanto a mulher respondem de forma idêntica ao desejo sexual. O primeiro estágio é a excitação, que pode ser provocada por estímulos físicos ou emocionais - beijos e carícias.
Nessa fase, o órgão masculino e os mamilos do homem, e o clitóris, os grandes e pequenos lábios e os seios da mulher aumentam com maior fluxo sangüíneo. Já no segundo estágio, chamado platô, uma coloração rósea toma conta do corpo dos amantes, e as partes com maior concentração de fluxo sangüíneo ficam mais intumescidas e escuras. O platô é seguido pelo orgasmo e, logo após, o relaxamento, voltam à cor e tamanho normais.
O orgasmo é atingido dentro de meio a três minutos depois do platô. Nas mulheres, pode ser seguido de um retorno à fase de platô e de novos orgasmos. Nos homens, precisam de vinte minutos a trinta para se recuperar antes de tentarem uma nova relação sexual. A fase de excitação pode durar de três minutos a muitas horas.
Quanto a chamada ´´linguagem truncada no amor``, o que você diz ao seu parceiro é tão importante como o que suas mãos e seus olhos dizem. Você pode lhe dar prazer dizendo que o ama, que gosta do seu cheiro, que ele é ótimo de cama etc. Como também elogiar uma parte do corpo que você sabe que seu parceiro não considera atraente.


Celso Fernandes - Mundo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira