Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pensar em sexo queima calorias e motiva mulheres a transar


Pensar em sexo queima calorias e motiva as mulheres a transar, mesmo quando cansadas.
Com a proliferação das academias de ginástica, parece que, para emagrecer, precisamos suar em frente dos espelhos, ouvindo uma música animada, ao lado de outras pessoas com o mesmo objetivo. Mas não é bem assim. As atividades físicas que fazemos no nosso dia a dia também gastam calorias, algumas mais do que outras.

Por exemplo: cinquenta minutos beijando, 48 minutos limpando a casa e uma hora fazendo compras gastam 200 calorias cada um.

E meia hora de sexo pode gastar de 150 de 250 calorias.

Parece que mesmo as mais desanimadas ganham um ânimo extra ao pensar que sexo é exercício e, sim, pode ajudar a emagrecer – ainda que menos do que uma aula de spinning! Segundo uma pesquisa encomendada por uma marca de bebidas britânica, 76% das mulheres se sentem mais inclinadas ao sexo – mesmo depois de um dia cansativo – ao pensar que ele queima calorias.

A atriz Kim Catrall (foto), a Samantha de Sex & The City, coloca o sexo como uma de suas principais dicas de dieta – junto com pilates e sessões com o personal trainer (ah, tá!). E ex-spice Mel B diz que sessões de “sexercize” a ajudaram a perder peso depois da gravidez.

Estamos acostumados a ver aquela propaganda que diz que “sexo é vida”. E, no ano passado, o ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão, disse que “sexo é saúde”, ao destacar os benefícios das relações sexuais para a saúde do coração. Mas você já tinha parado para pensar que “sexo é exercício”? Pensar nas calorias é um incentivo? Homens que já cansaram de tentar de tudo para animar a parceira, falar de calorias tem efeito afrodisíaco?

Fonte: Mulher 7X7 - Revista Época
http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/07/27/pensar-que-sexo-queima-calorias-motiva-mulheres-cansadas-a-transar/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira