Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Safada, Vadia e Ordinária

por Lena Lopez

Tem dias que quero mais, deixar de lado a rotina, variar um pouco e sair da linha , torna-se excitante.
As vezes eu sinto vontades, tenho desejos bem loucos e quero ser tratada como uma puta, ser chamada de putinha, safada, cadela, vadia e até de "sua vaca". São fantasias que não me ofendem, mas que nesta hora me lisonjeiam.
Qual a mulher que não gosta, daquela pegada bem forte e de sexo que deixa todo o pudor de lado? Eu gosto!
Tem horas que eu quero e preciso, para realizar as fantasias e me torno uma prostituta, meretriz que não quer amor, quer sexo por sexo, sexo selvagem, intenso e voraz.


 
Eu mergulho nas fantasias, me divirto com aquela mini-saia de látex, a meia-preta arrastão, a blusinha atada abaixo dos seios, o salto alto, o batom vermelho, os olhos carregados de negro, a bolsinha à tira-colo.
Ah, eu fico bem ordinária! E, adoro ouvir, quando paro na porta do quarto:
- Vem cá minha puta, vem chupar o pau do teu macho!
Eu caio de bota e deixo a marca do batom... Chupo, lambo e engulo inteiro. Eu deliro com as tuas mão segurando-me pela cabeça e me empurrando para que entre bem fundo.
Eu esqueço tudo o que aprendi sobre pudor, lanço mão das coisas mais chulas, das palavras mais baixas e das posições mais ousadas, perco todos os limites e só quero prazer.
Adoro ser colocada de quatro, agarrada nos quadris e invadida com força e ter os cabelos feitos de rédeas.
Fico sem noção, falo... melhor eu grito!
Vai, vai... Safado, mete! Me come!
E aquele tapa na bunda? Eu vou a loucura!
Bandido, não para! Mete bem fundo! Me rasga!
Tudo me incendeia, me deixa alta do chão e me estremece.
Eu gozo e gozo demais, com você entrando e saindo com força!
Depois só penso em você e quero te fazer gozar.
Eu sinto teu gozo chegando, você pulsando, saindo de mim...
Hum! Como é bom, receber o teu gozo, lambuzando a minha bunda e as minhas costas!


© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira