Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dicas para um bom sexo oral


Ana - Truques de Mulher


1) Surpreenda! É uma chatice ter que pedir para fazer sexo oral. Quando estiverem com um bom clima inicie sem ser preciso sequer uma sugestão de ambas as partes.

2) Oral tem que levar o seu tempo... Demore tempo, perca uns minutos... tenha feeling no ato!

3) Cuidado com as mordidas. Uma mordidinha de leve pode ser interessante, mas não morda como se fosse um chocolate; a região da vagina e do pênis são extremamente sensíveis.

4) Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. Existem mulheres que não abrem a boca como deve ser ou que movimentam o pênis com os dentes, tente usar mais os lábios. E os homens, coloquem a língua com mais suavidade.

5) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram para deixar o oral mais interessante. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e depois beba a água. É indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão.

6) Olhar de rabo de olho. Este é curioso, mas muitos homens e mulheres adoram quando estão fazendo o oral a olhar nos olhos. Não tenha vergonha!

7) E os testículos? Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-os e poucas conhecem o poder que os testículos têm. Um oral bem feito abrange essa área. Uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas, o resultado é imediato. Isso vale para os seios dela, têm um estímulo indescritível.

8) Elogie. Eu sei que para alguns homens e mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.

9) Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas ótimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada!

10) A polêmica, engole ou cospe? Para mim isso é indiferente. A essa hora já nada interessa. O importante é antes!


Ana - Truques de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira