Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Saída a quatro


Saída com um amigo especial e um casal amigo
Domingo acordo tarde e cansada, trabalhei Sábado até tarde, mas tinha umas coisas pra resolver, ai peguei o note e comecei a responder meus emails. Abri o Face e o SCC, logo um casal me chama, respondo o recado, mas meu sem animo, mas a proposta me tenta. Tentei passar pra outro dia, pois ai poderia ir com um amigo, nisso meu amigo entra no skype, falo da proposta e ele põem pilha, ai começou uma conversa a três para marcarmos o encontro.
Tudo marcado começo a me arrumar, volto ao skype e vejo um pedido do meu amigo, ainda da tempo de pedir pra ir de vestido ? Ri, pois na nossa ultima saída ele tinha me pedido isso, mas eu já não estava mais em casa. Sai e fui pra estação do metro combinado. Cheguei cedo, logo depois meu amigo, e depois ele, ela chegou por último. Fomos tomar uma cerveja e conversar.
Bebemos muito perto do motel pra onde íamos, bebemos, conversamos e fomos nos conhecendo, eu já estava beijando e provocando meu amigo, e o casal se animando. Finalmente fomos pro motel.
Bom, chegamos ao Motel. Acho que meu corpo estava tenso, mas a cerveja me fez ... entramos no quarto, fomos tomar uma ducha, logo depois ela veio fazer um delicioso sexo oral em mim e os dois ficam olhando, era minha primeira vez numa situação destas, e queria aproveitar tudo sem medo. Logo depois meu amigo estava fazendo um oral nela, e ele em mim, ficamos os quatro na cama nesta brincadeira deliciosa, até que eles começaram a transar enquanto meu amigo metia no meu cuzinho, foi delicioso, nos fomos pro banho e continuamos nos pegando. Quando voltamos pra cama , meu amigo começou a me chupar e eu a tocar e mamar a amiga, gozei gostoso na boca dele, e ela gozou com meus toques. Tivemos uma noite bem gostos a quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira