Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Jogos Eróticos Sugestões dos Leitores





Todo mundo sempre tem uma dica gostosa pra contar… E eu adoro perguntar! Depois guardo com cuidado nas minhas memórias… afinal, nunca sabemos quando podemos precisar. A seguir, algumas destas sugestões enviadas ao longo de um ano de página no Facebook. Todas elas reunidas e criteriosamente selecionadas para você, que adora uma novidade (os nomes são fictícios).

- “Enfeito-me com colares, brincos e pulseiras, parecendo uma cigana e digo que vou ler sua mão e seu p… Prevejo noites tórridas e ele adora!” (Jussara)

- “Faço de conta que sou sua amiga, dizendo que não quero nada sério, só sexo. Temos até um segundo chip de celular para marcar encontros. E somos casados há 15 anos.” (Ana Lucia)

- “Depois de ver o último filme do Batma, meu amor comprou a fantasia dele. Foi maravilhoso transar com o príncipe das trevas!” (Elisa)

- “Aproveitei a moda sadômasô e comprei um corselete de veludo preto e botas de cano alto. A imaginação dele foi às alturas.” (Ivete)

- “Ele gosta que eu me visto de gatinha. Chego miando e roçando em suas pernas…depois dou aquele banho de língua nele.” (Angela)

- “Comprei uma peruca de cabelos compridos e loiros, bem diferente dos meus. Fiquei esperando na cama, de costas… ele enlouqueceu com minha versão loira!” (Sandra)

- “Sou policial e minha mulher adora fardas. Ela faz questão da farda na hora da transa.” (Roger)

- “Ele assobia para mim, com camisa aberta, como se fosse operário de construção civil. Manda as cantadas mais ordinárias e me ama no chão.” (Pâmela)

- “Comentei com ele que achava fetiche um entregador de pizza. Um dia, ele chegou vestido a caráter.” (Helen)

- “Decidi ser uma colegial reprovada e topei ser punida com a régua do meu ‘professor’”. (Lilian)

- “Ele sai com outra quando volta e me conta não me contento tenho que mostrar que meu tesão por saber e maravilhoso”. (Branquinha)

- “Deixei um recado pra ele: ‘Vou fazer a dança do poste hoje à noite. Por favor, traga o poste’. Ele adorou”. (Samanta)

- “Minha mulher costuma fazer a Agenda Sexual: nossos compromissos da semana tem nomes diferentes, hora e lugar marcados. É uma delícia!” (Leandro)

- “Coloquei gelo seco e luz negra na sala. Meu amor chegou do trabalho e encontrou uma stripper caseira esperando por ele…Adorou a surpresa!” (Neide)

- “Coloco um espelho atrás de mim enquanto faço sexo oral nele. Meu homem tem a visão de frente e de costas do seu movimento preferido.” (Greice)

- “Ele me mandou um buquê de rosas vermelhas. Surpreendi ele tirando todas as pétalas e jogando em cima da cama e logo em seguida, por cima de mim…” (Suzana)

- “Ele me propôs sair para jantar…desde que eu fosse apenas de vestido e salto alto. Não conseguimos jantar direito…voltamos logo pra casa!” (Ceci)

- “Topamos uma brincadeira: fomos para uma balada e fingimos não nos conhecer. Provocava ela com outras e vice versa. Acabamos transando no carro logo em seguida.” (Jonas)

- “Provoco ela através de redes sociais. Usamos um símbolo que só nós conhecemos e ela já sabe o que vou querer esta noite.” (Marcelo)

- “Adoramos elevadores, é nosso fetiche. É só entrar em um deles junto com ela que já abaixo as calças. Se não tiver câmeras, claro.” (João)

- “Passo calda de pêssegos em locais estratégicos por onde a língua dele irá percorrer mais tarde”. (Estela)

- “Coloquei gel comestível em meus pés até a altura do tornozelo para ser lambida depois.” (Diva)

- “Prive os olhos e faça sentir sua respiração bem de perto pelo corpo.” (Alessandra)

- “Fiz cupcake nos meus seios, com direito a cobertura de marshmallow e confeitos deliciosos”. (Grace)

- “Enchi forminhas de gelo com água e coloquei morangos em cada cubinho para chuparmos juntos, um pondo na boca do outro, ou outros lugares.. naquela hora.” (Telma)

- “Mostrei a ele como gostaria de receber sexo oral lambendo e sugando com vontade uma manga madura”. (Ana Paula)

- “Alterno chá de hortelã quente e gelo picado na boca para brincar de delícias orais”. (Marina)

- “Desenho a marquinha do biquíni dela com leite condensado. Erro de propósito e dou uma lambida para consertar o traço”. (Lucas)

- “Preparei um jantar exótico com ingredientes diferentes para aguçar os sentidos. E sirvo o jantar completamente nua, de salto alto”. (Luisa)

- “Outro dia fiz assim: peguei um pouco de mel, dissolvi em água morna e passei na virilha. Quando ele passou por ali, teve uma doce surpresa”. (Catilce)

- “Masco um cristal de gengibre antes do sexo oral. Minha mulher adora a sensação refrescante”. (Ronaldo)

- “Furei uma laranja, retirei as sementes e encaixei no p… dele. Comecei a espremer a fruta bem lentamente e bebi o suco todo”. (Gabriela)

- “Com os pés limpos e secos, derramei chocolate morno derretido em meus pés e dei para ele lamber”. (Dora)

- “Seguindo a dica do filme Cidade de Deus: banana quente…foi demais”. (Suzana)

- “Usei um pedaço da cobertura do bolo de aniversário dela e pedi para apagar a velinha…” (Simão)

E você? Também tem uma sugestão para mandar? Então mande seu emal e conte seu segredo! Ele vai fazer parte da desta coleção.

simplesmente.simplesassim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira