Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 12 de outubro de 2013

Sonhei com você




SONHEI COM VOCÊ...
Fazia muito tempo que você não vinha me visitar...
Estava precisando ver você...
Mantenha-me bem alimentado disse sempre a você...
Quando não pensava mais...
Com muito fome...
Você veio...
Relembrar o passado...
Como foi bom...
Desejo renovado, lagrimas nos olhos...
Sorriso aberto olhando o vento que sopra a nosso favor...
Achei que nunca mais montaria seu cavalo de fogo...
Como ele estava com saudades de você...
Alegria de correr para o infinito...
Buscar a vitoria da batalha perdida...
Juntos novamente...
Como nunca deveríamos ter se separado...
Alegria de ver você voando agarrada em um raio...
Abençoada por deuses...
E nunca abandonada por mim...
O desejo enfim realizado...
Cabelos molhados do suor da vitoria...
Correndo em direção ao único que você ama...
Eu esperando você de braços abertos...
Um momento único em mim...
Eu sonhei com você...

Dom Andrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira