Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia tenso de trabalho e um novo AMIGO do SCC


Acordei cedo, e fui pra luta, quatro reuniões todas tensas, e pouco produtivas. Pego o ônibus pra r pra casa e telefone toca e mais problema, chequei em casa querendo morder parede, ou ir pra marte Recebo um email de trabalho, mais bomba, um bate-papo no Face, mais stress, solteiros inconvenientes no scc. Qual a hora do próximo ônibus pra Marte?Pensando com meus botões, ai um carinha interessante começa a puxar papo no scc, nossa alguém que não me passe problemas. Depois de 10 minutos de conversa, ele diz que se eu ainda tivesse no Centro ia me chamar pra uma cerveja, topei na hora, ele não entendeu nada, mas marcamos, nos encontramos no lugar marcado e acabamos ir direto pro motel tomar a cerveja lá.
Chegamos ao motel, ele tomou um banho pegamos a cerveja e já ganhei uma deliciosa mamada, gozei gostoso na boca de meu novo amigo. Logo depois partimos pra um 69, e quando ele estava quase gozando parou e meteu em mim deliciosamente com força e bem gostoso até gozarmos muito.
Descansamos um pouco e ele já me pegou virou e começamos outro 69, logo depois me pôs de quatro e me fudeu muito bem fundo, gozei três vezes até ele gozar. Na mesma hora começamos outra trepada com muito fogo e estocadas bem fortes, gozei mais duas vezes até ele gozar, já estávamos exaustos, deitamos na cama , começamos a conversar , papo vai papo vem, um beijo, uma carícia e já prontos pra outra trepada, ele me colocou de quatro e me fez gozar deliciosamente mais três vezes, me botou na cama e me colocou pra mamar, mamei bem gostoso até beber o leitinho todo. Nos abraçamos, e ficamos descansando. Carícia aqui carícia ali, ele começa a chupar meus seus e cai de boca novamente na minha buceta, nossa que tesão, que fogo, gozei na boquinha deliciosa do meu amigo, assim que gozei, ele abriu minhas pernas e meteu com tudo, meteu realmente com força, o tesão era muito, gozei bem gostoso e ele também caímos mortos na cama com o dia já amanhecendo e na nossa hora de r pra casa, cada um tocar sua vida. Bem valeu o dia estressante até as 22 h , pois depois ganhei um novo amigo e muito bom de cama. Querido, conto com outras trepadas desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira