Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Manual de instruções para um sexo rápido




Você gosta de desfrutar do prazer de saber que podem ser “surpreendidos” a qualquer instante? Para os adeptos da aventura sexual, abaixo um guia de instruções para que nada estrague esse momento:
Há casais que sentem prazer quando fazem sexo de forma inesperada e em situações em que sabem que, caso não forem rápidos, correm o risco de serem pegos em pleno ato. Ora, seja para os que já são adeptos, como para aquelas que gostam de experimentar, seguem algumas dicas úteis para tudo correr certo.
Facilita sempre muito mais as manobras se optar por uma saia ou um vestido, sendo que é indiferente se é curto ou comprido, desde que não seja muito justo ao corpo.
Convém que ande munida de uma escova na sua mala, para dar um jeito a eventuais conseqüências no seu cabelo, bem como maquiagem, que pode ser preciso retocar.
Os sons que emitem devem ser controlados, porque a piada da situação é poder ser apanhada gemendo, e não apenas apanhada em movimentos suspeitos.
Para disfarçar o delito, procure ser discreta, não abandonando os dois o local do crime em simultâneo, mas um de cada vez e com o ar mais normal do mundo.
O automóvel é um dos locais mais comuns para este tipo de sexo, sendo que facilita mais as “manobras” se forem para o banco de trás e você ficar por cima do seu companheiro.
Quando for fazer de pé, pode ser mais fácil se a penetração for feita por trás, caso não tenha como manter os pés apoiados.


      
Sim, sim! Você pensou no elevador de serviços ou no almoxarifado. Só não esqueça que no seu ambiente de trabalho, se você for flagrado (a) pelo seu chefe pode ser demitido (a) ou se um colega de trabalho surpreender o casal, todo o seu setor ficará sabendo. Não é uma fofoca maldosa, mas o ser humano adora contar algo inusitado.Uma boa dica para uma “rapidinha” é se o lugar que vocês estiverem seja um sobrado. Um vai primeiro ao banheiro e o outro disfarçadamente sobe sem ser percebido ou pode perguntar em voz alta “cadê o fulano?” com cara de que não o vê faz tempo e ir a procura.
E não esqueça também que uma “rapidinha” também precisa de camisinha. Se proteger é fundamental. O ato sexual pode ser em poucos minutos, o prazer um pouco mais, mas as conseqüências de um sexo sem proteção pode ser para a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira