Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Homem de Cavanhaque




Estava em casa sem fazer nada quando minha amiga chegou. Como sempre bonita, com roupas apertadas e muito cheirosa. Admiro ela! Disse que estava entediada e que gostaria de dar umas voltas. Tomei um banho, me arrumei e resolvemos tomarmos alguns drinks.

Chegamos ao bar, ainda estava meio vazio. Procuramos uma mesa próximo as janelas.Começamos a conversar e logo notei que estava sendo observada por um homem muito bonito e elegante. Na hora fiquei meio sem jeito. Olhei em seus olhos mas o que me chamou muito atenção foi seu cavanhaque. Muito bem feito e eu não resisto a homens com esse tipo de barba. Como minha amiga estava de costas para ele, disse que ela que olhasse sutilmente. Ela disfarçou, levantou e disse que ia ao toilette.

Quando passou por ele vi seu olhar de desejo no corpo dela. Na hora senti algo diferente dentro de mim. Eu gostei do jeito que ele
olhou para o corpo de minha amiga. Quando ela voltou foi a minha vez de ir e quando passei pela mesa desse homem senti um arrepio no meu corpo.Cheguei ao toilette, estava tremula. Não parava de ver aqueles olhos na minha frente. Fiquei por um momento encostada na parede fria par ver se me acalmava.

Quando sai, fiz questão de passar por sua mesa e esbarrar de próposito. Senti ele segurar a minha mão. A sensação foi incrivel, pedi desculpas e fui para a minha mesa. De repente o garçom chega com dois novos drinks e não haviamos pedido nada ainda. Ele disse que os drinks estavam sendo por conta do cliente da outra mesa.Olhei para ele, levantei meu copo e agradeci.

Sem fazer menor cerimônia se levantou e juntou-se a nos. Nos apresentamos e iniciou-se um bate papo gostoso.Aquele homem exalava sensualidade! Não conseguia tirar meus olhos daquele rosto lindo e de seu cavanhaque. Imaginava ele me beijando e esfregando aquela maravilha pelo meu corpo todo. Nossa conversa foi bem agradável e não notamos a hora passar e muito menos a quantidade de drinks que haviamos tomado.Sentia meu corpo leve e quente e só pensava em sexo.

Foi quando ele sugeriu que fossemos para outro lugar. Disse que precisava guardar meu carro e que iriamos no dele. Sabiamos o que estavamos fazendo. Confesso que senti um pouco de medo, sempre frequentei aquele bar e nunca o tinha visto por lá. Mas meu desejo falava mais alto do que o receio de entrar no carro daquele delicioso estranho. Minha amiga estava empolgada e perguntou se eu estava pensando a mesma coisa que ela. Dei aquele sorriso bem sem vergonha. Não precisava dizer mais nada.

Ele falou que poderiamos ir até a sua casa, que inclusive era bem perto do bar. Uma belissima casa, muito grande e bem iluminada, por sial. Ficamos perplexas pela decoração luxuosa e de bom gosto.Ele nos ofereceu bebidas e logo nos convidou para conhecer a sala de tv. Nos sentamos e ele perguntou o que queriamos assistir algo ou ouvir músicas… Na verdade a última coisa que eu queria era assistir TV. De-repente começou a tocar uma música bem sensual…

O clima ficou mais a vontade.Minha amiga se levantou e começou a dançar. Também fui e quando vi ja estava com meu corpo colado ao dela. Uma passando a mão pelo seu corpo da outra…. Ele só ficava nos observando. Notei um volume enorme em sua calça. Cochichei algo no ouvido de minha amiga e começamos a nos beijar muito e nos acariciar cada vez mais.

Logo ela tirou a minha blusa e jogou para ele; eu fiz a mesma coisa. Alias minha amiga é muito parecida comigo: somos morenas, baixinhas e adoramos sexo. Nos aproximamos dele e começamos arrancar suas roupas. Simplesmente lindo, viril, coxas grossas e seu p… enorme! Enquanto ele chupava os seios de minha gostosa cumplice. cheguei até onde queria e, sem o menor pudor, enfiei em minha boca e o chupei bem gostoso.

Logo minha amiga veio me acompanhar e alternavamos boca, beijo e tesão! Vi no rosto dele o quanto estava louco… Gemia alto e puxava nossos cabelos, falando que éramos muito gostosas. Ele disse que não estava mais aguentando, que tinha que me comer bem gostoso.Ele saiu e logo voltou com uma caixa de preservativos.

Coloquei a camisinha, ele me virou de quatro e pediu para minha amiga ficar deitada. Queria ver nós duas em ação. Quando senti aquele p… enorme entrando dentro de mim, eu quase morri de tanto tesão. Ele se movimentava lentamente, mas logo foi aumentado o ritmo das estocadas.

Lambia e mordia minha amiga até que senti ela gozar na minha boca. Muito bom! Ele continuava me comendo loucamente… Percebi quando ele ia chegar ao orgasmo… Ficou mais forte! Gritou, puxou meus cabelos e gozou comigo. Senti meu gozo escorrer por minhas pernas e quase cai em cima de minha amiga, que tambem estava toda molhada de tanto gozar.

Nos jogamos no sofa e ficamos quietos, só curtindo o momento. Logo ele se levantou e foi ao toilette. Quando fiquei sozinha com minha amiga, perguntei se havia gostado e se queria ir embora. Ela me abraçou, me deu um beijo na boca e falou que ficaria a noite toda comigo e queria muito mais. Na hora meu desejo voltou e começei tudo de novo…

Ele estava perto. Queria que deitassemos no sofa. Atendemos ao seu pedido, ficamos lado a lado e ele começou a chupar nós duas, alternadamente. Nós nos beijavamos enquanto seus dedos faziam a festa em nós duas. Ele colocou outra camisinha, subiu em cima dela e começou…. Ela gemia tão gostoso! Minha excitação era muito grande! Ele tirava dentro dela para colocar em minha boca… E assim foi até ele explodir num gozo fantastico.

Ficamos deitados olhando para o teto e ouvindo aquela música linda. Depois, tomamos um banho maravilhoso na banheira e fomos dormir agarradinhos.E quando acordamos transamos novamente. Mais tarde, ele nos levou embora. Trocamos telefones e sempre que podiamos nós três nos encontravámos para fazer muito sexo.

Um tempo depois ele ligou, disse que estava indo embora e que entregaria a casa mas antes queria nos ver. Passamos mais uma tarde maravilhosa e bem caliente. Deu seu cartão e disse que era Engenheiro Civil, viajava muito e quando voltasse novamente a São Paulo nos procuraria.

De fato, um belo dia meu celular tocou e quando atendi, ouvi aquela voz sexy do outro lado… A primeira coisa que veio em minha cabeça foi a lembrança daquele lindo cavanhaque. E esta história ainda não teve um fim…

Conto escrito/enviado por Malu – 09/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira