Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 26 de outubro de 2013

Sexo: a Arte da Penetração

     
Sergio Savian - Dicas de Sexo



É sábio fazer uma penetração firme e suave ao mesmo tempo. Comece somente com a cabeça do seu pênis. Vá fazendo pequenas penetrações, acostumando a(o) sua(seu) parceira(o) com o seu pênis. Para que você tenha bastante precisão nos movimentos e bastante carga erótica (tesão), é fundamental que tenha um belo movimento da sua pélvis.
Fique atento à sua vontade de gozar. Controle isso. Só vá mais fundo na penetração se sentir que não vai gozar. Se o seu sensor diz que está para vir, então pare com os movimentos, ou pare com a penetração neste momento.
Volte para as preliminares, abaixando um pouco a carga erótica (tesão). Respire. A respiração mais controlada vai lhe dar a calma necessária para não ser precoce.
Você deve estar ligado nas reações da(o) sua (seu) parceira(o). Saiba como ela(e) o está recebendo. Imagine como é bom estar lá dentro, com o seu pênis bem tratado, agasalhado, deslizando num vai e vem prazeroso. E vá sem culpa de ser feliz!
Depois de uma entrada mais profunda, faça alguns movimentos com a sua pélvis, para frente e para trás, preenchendo-a. Volte agora para o raso, sentindo-se novamente “na portinha”. E vá fundo novamente, intercalando penetrações rasas e profundas. E quando você estiver com todo o seu pênis dentro dela, deixe que o seu osso púbico pressione o dela.
A mulher pode neste momento usar as suas mãos para acariciar os seus testículos.


Sergio Savian - Dicas de Sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira