Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Beijo cuspido


Eu desejo pelo menos um beijo de língua por dia, menos que isso não.
Penso que chegarei até os meus cem anos dando beijos molhados em bocas murchas de vontade. Mesmo sem os dentes, darei lambidas nas enfermeiras só para amenizar meu vício.
Não existe nada mais incentivador do que um beijo, ele liga fiações velhas do nosso corpo, tendões mortos. Todo corpo velho precisa de energia nova.
O sexo explícito nunca foi liberado, então, não proíbam o beijo de língua: liberdade para as bocas obscenas, elas também merecem amar!
Tenho inveja dos adolescentes que hoje perdem seu tempo e matam aula só pensando ou já praticando o tenebroso primeiro beijo. A língua se perde e não se sabe onde colocar, geralmente é um fisco sobrenatural. Para os adolescentes um grande mistério, é o ponto que separara o jovem do adulto.
Comecei a ser adulto com 16 anos, bem tarde para a maioria. Nada como um pouco de saliva para encorajar alguém.
O beijo também cobre a falta de palavras, não tem como explicar a vontade louca de juntar duas bocas. Alguém que tente me explicar perde tempo, não quero entender, morrerei confuso e beijando.
O primeiro teste: a língua prova antes que a boca, você tem brevemente um pedaço do outro. Por causa de um beijo, lembro-me de ter desistido muitas vezes do resto do corpo.
Na terra ainda não achei um motivo melhor para parar o tempo.
Cupido me entende: beijo bom, só bem cuspido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira