Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Foi bom... Pra você?



por: Lena Lopez



Eu quero a tua boca na minha, a tua língua entrando profundo, cruzando, enroscando e enlaçando na minha, num verdadeiro duelo e misturas de salivas.
Segura os meus seios e aperta-os nas tuas mãos, bolina-me os mamilos e os deixa arrepiados e duros, crispados e crescidos, para que você prove o meu prazer entre os lábios.
Fala no meu ouvido algo bem safado, obsceno e depravado, que me faça excitar, me deixe molhada, imaginando o que você vai fazer para me levar à loucura.
Abre as minhas coxas e penetra em meu corpo, primeiro com tua boca e depois com teu sexo. Me chupa, me lambe, me bebe e me devora. Depois disso, me invade com o sexo bem duro. Mexe e remexe, entra e sai, faz teu vai-e-vem, dentro de mim.
Enquanto me fode, me beija com ardência. Morde a minha boca e meu pescoço. Lambe meus ouvidos e geme bem perto. arrepia. Molha meus seios com tua saliva, suga meus mamilos e me faz escorrer de tesão. Agarra a minha bunda, me puxa para perto, firma meu corpo e crava de vez a tua lança .
Vara o meu sexo com violência e te enterra em mim, Depois me vira de costa e mete atrás, sem pena e sem dó.
Não para, não cansa, te entrega pra mim, que eu me entrego inteira!
Depois vem, me deita na cama, abre as minhas pernas, deixa cair o teu peso sobre o meu corpo, me beija na boca e entra de novo. Eu te arranho as costas, grito bem alto, arranho tuas costas e te prendo com as pernas, te enlaçando a cintura. Ficamos por um tempo assim, tu entrando e saindo, eu mexendo e remexendo. 
Até eu me render, ficar abatida, suada e cansada, ficar sem sentidos e gozar como louca!
Então... Despeja a tua seiva e goza o meu gozo! Me suja, mela e lambuza!
Satisfeita, eu olho em teus olhos, foi bom, maravilhoso para mim e aí... 
Foi bom pra você?



© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira