Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Qual o melhor hit para o sexo?

MBPress / Vila Dois
Sexo é carnaval”. E para você, amor e sexo têm melodia, som? E tem idioma? Segundo uma pesquisa, descobriu que sim, quando a assunto mistura sexo e música, o ritmo é lento e a língua, inglesa.
O designer Diogo Carneiro, 21 anos, é solteiro e elegeu o hit de Marvin Gaye, Sexual Healing, como a preferida para ouvir na hora do sexo. Essa canção, inclusive, foi a mais votada no site Rock Wave como a melhor para a prática. Na lista, publicada ano passado, U2 e Madonna também aparecem. Diogo ainda lembra de A Time for Love, de Jamie Cullum e I Want Love, de Jehro.
Bruno Bortolotto, 21, surpreende ao citar Celine Dion na sua lista de preferidas. Ele elege Because You Loved Me como parte da trilha do sexo. Fora a cantora canadense, ele cita também Tonight’s the Night, de Rod Stuart e Heaven, do DJ Sammy.
As mulheres também têm suas preferências. A produtora de moda Flávia Assis, 30 anos, gosta da leveza de Jack Johnson, com Sitting, Waiting, Wishing e do romantismo de Maroon 5, com This Love. Já Adriana Lemos, 40, não quer saber de música na hora do sexo. Segundo ela, até a TV atrapalha. “Não gosto e acho que é porque já escuto muito barulho no meu trabalho. Quem corre o dia todo, só quer sossego e curtição quando vai pra cama”, declara.
Para a publicitária Ester Zen, 27, a música depende de como está o ritmo da coisa. Se o clima está mais romântico, vale uma trilha mais melosa, calminha e intimista. “Mas se está mais louco, vale qualquer coisa agitada, com um ritmo nervoso”, diz a moça.
O fato é que, dependendo da hora e do local - e das circunstâncias, claro - pode ser que nem dê tempo de apertar o play. Aí a trilha sonora fica mesmo por conta da imaginação do casal. E você? Qual a sua música preferida para transar?


Fonte: MBPress / Vila Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira