Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

sábado, 19 de outubro de 2013

Cunilíngua


por Lena Lopez 




A língua lambe

fazendo faceta

os lábios e o grelo

lambuzando a buceta

A língua lambe

com todo o zelo

passando a ponta

em volta do grelo

A língua lambe

serpenteia safada

pra lá e pra cá

na buceta melada

A língua lambe

cheia de tara

e as vezes invade

como uma vara

A língua lambe

como uma sina

e faz vai-e-vem

dentro da vagina

A língua lambe

e lambe gostoso

incita o tesão

e prova o gozo

Se a língua lambe

é um cunilíngua

delicioso prazer

que mata à míngua


© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira