Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sexo no elevador e escada


Combinamos de nos encontrar num barzinho perto da casa dele, a noite estava ótima, muita bebida, boa música e um agradável papo! Até que ele já muito bêbado começou a me agarrar e suas mãos estavam incontroláveis, tive que reclamar algumas vezes, pois estava chamando atenção!



Já bem tarado ele chegou ao meu ouvido e disse: -Quero te comer agora e na minha casa. Quando entramos no elevador ele veio pra cima, com aquele beijo delicioso, roçando aquela barba ralinha no meu pescoço, me deixando louca... não tinha câmera, então aproveitamos, eu estava com um desejo selvagem de empurrá-lo contra a parede e subir nele, e foi isso que fiz, aproveitei! Levantei a perna, ele apertava minha bunda com aquelas mãos grandes e fortes! Virei de costas, seu cacete já estava duríssimo e comecei a esfregar minha bunda rebolando bem gostoso. Só que ele mora no 10º andar e rapidinho chegamos acabando com a primeira parte da festa.



Quando chegamos à porta ele pediu que eu esperasse, pois tinha que pegar a chave que dava acesso à cobertura.
Infelizmente não conseguimos abrir a porta, a chave estava emperrando... Então resolvemos fuder ali mesmo, na escada!
Estava de vestido, ele tirou com pressa, com a rapidez de quem não aguentava mais tanto tesão, minha calcinha era bem pequena, ele perguntou se era a minha favorita, disse que não e senti um puxão brusco e logo em seguida o ruído de algo se rasgando. Colocou uma de suas mãos em meus seios e senti a necessidade de sua língua nos biquinhos e a outra mão na minha buceta que já estava inchadinha e contraindo-se. Quando ele começou a chupar meus peitos senti minhas coxas ensopadas.
Então ele me empurrou na parede de costas e começou a me tocar de uma maneira que eu jamais havia sido tocada antes. Já experimentei bocas inteiramente gostosas no sexo oral, mas a masturbação quase sempre foi feita de uma forma um pouco mais bruta do que eu gosto. Ele, não! Calma e suavemente, ele foi descobrindo cada pedacinho. E eu me deixei levar por tudo aquilo, mas chegou uma hora em que eu queria ser penetrada. Pedi, implorei! Ele pediu que tivesse calma, então começou a passar sua língua quente na minha bucetinha, bem devagar... “como um gato lambendo um pires de creme”. Até que gozei bem gostoso em sua boca.



Então descemos para o patamar da escada e ele me apoiou na parede e me penetrou loucamente. Ora eu ficava apoiada na parede, ora nos degraus ficando de 4 com a bunda bem empinada o que proporcionava gostosas estocadas.



Depois virei-me e segurei seu pau, com as duas mãos estava quente, macio e as veias dilatadas, hummm! Comecei massageando a cabeça, então num movimento rápido, me abaixei e comecei a lamber ele todo, e fui enfiando na minha boca...ele começou a ter espasmos de prazer e tesão...Comecei a chupar com mais intensidade e volúpia...Até que ele encheu minha boquinha, com sua porra quente, espessa e volumosa...
Ficamos bem suados, e eu bem assanhada, me arrumei como pude e voltamos ao bar, agora sem calcinha, acho que os mais espertos perceberam que estávamos transando! (risos).
Variedade é Sinônimo de Sucesso! 
A experiência diz que, sem variedade numa relação a dois, é mais que meio caminho andado para uma rotura.
Deixe-se de preconceitos e utilize na sua relação amorosa, produtos e artigos que possam satisfazer tanto a si como ao seu parceiro(a)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira